O troféu premia o trabalho da Central de Relacionamento com foco na excelência no atendimento nos canais convencionais (telefone, e-mail e chat) e não convencionais (redes sociais).Realizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o Prêmio Latam reconhece as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Com muita festa e comemoração, 22 empresas receberam o prêmio (confira a lista).
Durante a cerimônia, também foi anunciado a sede da terceira edição. A entrega dos troféus em 2014 será na cidade de Buenos Aires, na Argentina, durante o XII Congresso Regional de Callcenter & CRM.A Aloic é formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi instituída oficialmente em 2012 para consolidar o projeto idealizado pelos quatro parceiros regionais de integrar o mercado por meio do intercâmbio de conhecimento, além de incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
A NetShoes utiliza o software de SAC da KPL, mantenedora do projeto E-commerce Brasil, e gostaríamos de parabenizar a empresa pela solução e a NetShoes pela premiação no Prêmio Latam.
Com informações: www.callcenter.inf.br