Conferência NORDESTE

Em 7 de dezembro de 2016

'Sinergia entre branding e performance gera boa conversão', diz head de marketing da Netshoes

Investir tempo e dinheiro em ações de branding e performance é uma das melhores ações que um e-commerce pode adotar, segundo head de marketing da Netshoes

'Sinergia entre branding e performance gera boa conversão', diz head de marketing da Netshoes
Em 7 de dezembro de 2016

"Tudo pode ser medido no online pelo Analytics", aponta Rodrigo Nasser durante Conferência

"Defina a sua implantação para agregá-la no Analytics o mais rápido possível, pois o investimento vale a pena", disse.

"Tudo pode ser medido no online pelo Analytics", aponta Rodrigo Nasser durante Conferência
Em 7 de dezembro de 2016

PayPal apresenta panorama do cross-border no e-commerce

Renato Lage apresentou um panorama do mercado cross-border no e-commerce e das formas de pagamento para vendas entre países diferentes

PayPal apresenta panorama do cross-border no e-commerce
Em 7 de dezembro de 2016

Automatização e ERP são estratégias de gestão também para pequenos lojistas, aponta especialista

Para Fabiano, a tecnologia atual precisa estar preparada para executar de forma automatizada desde a reserva de estoque até a confirmação do pagamento.

Automatização e ERP são estratégias de gestão também para pequenos lojistas, aponta especialista
Em 7 de dezembro de 2016

'O modelo de negócios mudou com a internet', afirma diretora da Unilever

Em um mundo ditado pela alta velocidade dos aparelhos mobile e da internet, o e-commerce não pode ficar parado no tempo e precisa se reinventar, afirmou Patrícia Amaro

'O modelo de negócios mudou com a internet', afirma diretora da Unilever
Em 7 de dezembro de 2016

Mais de 8% do faturamento do e-commerce no Black Friday veio de trio nordestino

Esse é o recorte da Ebit, apresentado com exclusividade durante a Conferência E-Commerce Brasil Nordeste, nesta quarta-feira (7); veja mais dados

Mais de 8% do faturamento do e-commerce no Black Friday veio de trio nordestino
Em 6 de dezembro de 2016

Falta de planejamento é principal motivo para fracasso dos e-commerces, diz especialista

O e-commerce é para todo mundo que sabe se planejar. Não existe tempo médio para começar a vender com lucro, depende da quantidade de recursos investidos, de quem é seu público alvo e do que você vende.

Falta de planejamento é principal motivo para fracasso dos e-commerces, diz especialista
Em 6 de dezembro de 2016

Conferência Nordeste: 'Quem não estiver no mobile perderá força no marketplace', diz gerente do ML

Segundo Flávia Marcon, gerente de marketplace do Mercado Livre, vendas pela internet passam obrigatoriamente pela adoção de estratégias mobile

Conferência Nordeste: 'Quem não estiver no mobile perderá força no marketplace', diz gerente do ML
Em 2 de dezembro de 2016

Workshop vai mostrar como planejar uma loja online

Para palestrante, além do planejamento inicial, a maioria das lojas virtuais ainda não conhece as necessidades que um e-commerce tem para funcionar.

Workshop vai mostrar como planejar uma loja online
Em 1 de dezembro de 2016

FH participa da Conferência E-Commerce Brasil Nordeste

Parceira Gold SAP Hybris, a empresa oferece projetos completos para as empresas que buscam migrar para o ‘mundo virtual’

FH participa da Conferência E-Commerce Brasil Nordeste