O Magalu é o novo patrocinador das transmissões da Copa do Mundo de Futebol do Catar feitas com exclusividade pelo Grupo Globo. O pacote que a empresa estará contempla o ge e Globoplay, além de inserções em podcasts.
Leia também: Estudo mostra que 43% da receita global de consumo de eletrônicos partem do online
Pela primeira vez, o Magalu usará o pacote de patrocínio das transmissões de um grande evento para divulgar todo o seu ecossistema de negócios. As campanhas promoverão desde as tradicionais ofertas de telas, até itens de esportes, mercado e moda.
“Esse investimento mostra o quanto estamos confiantes no reflexo da Copa do Mundo em nossos negócios. Historicamente, independente do cenário econômico, o evento sempre trouxe resultados positivos e, neste ano, que temos um portfólio muito mais completo de produtos, acredito que o reflexo será ainda maior. Em um país apaixonado por futebol, como é o Brasil, a Copa do Mundo é sempre especial para o varejo. De TV a bola e chuteira, o que o consumidor quiser comprar, vai encontrar no Magalu.”, disse Frederico Trajano, CEO do Magalu.
Leia também: Amazon inaugura primeira loja física de moda nos EUA
Nesta Copa do Mundo, a categoria esportes será representada principalmente pela Netshoes, líder no varejo esportivo digital, comprada pelo Magalu em 2019. A Netshoes oferecerá aos clientes desde os uniformes dos países participantes do torneio até a Al Rihla, bola oficial da Copa do Catar.
Esta é a segunda vez que o Magalu patrocina as transmissões da Copa do Mundo de futebol. A primeira foi em 2014, quando o evento foi realizado no Brasil.
Detentor dos direitos de transmissão para TV aberta e TV fechada da Copa do Mundo 2022 com exclusividade, o Grupo Globo está fechando sucessivos acordos para cotistas de sua entrega comercial.
Fonte: mktesportivo