Afiliados & Influenciadores
Microinfluência, macroimpacto: o conteúdo como ponte, não como palco
Saiba como a nova geração de criadores de conteúdo está moldando a economia digital, desafiando estereótipos e redefinindo a influência online.

Por que 2025 é o melhor ano para ser um influenciador digital
O marketing de influência e a economia dos criadores estão moldando o cenário digital em 2025, impulsionando negócios e oportunidades.

Dois terços do investimento em influenciadores é desperdiçado: como não cair em armadilhas
Descubra como evitar desperdícios no marketing de influência com estratégias certeiras na escolha e gestão de criadores de conteúdo.

Fidelização: o papel das recompensas na jornada de compra em um e-commerce
Saiba como programas de fidelidade no agronegócio estão transformando o

Fidelização 4.0: IA e os programas de fidelidade como tendência nesse mercado
Como a inteligência artificial está revolucionando os programas de fidelidade, proporcionando personalização e engajamento sem precedentes.

Influência real: por que as marcas precisam investir em comunidades, não em números
Saiba como a influência digital evoluiu e por que investir em comunidades e microinfluenciadores é essencial para o sucesso das marcas.

O futuro da inteligência será cada vez menos artificial
Descubra como a IA está transformando a experiência do cliente e por que a personalização e a humanização são essenciais para fidelizar consumidores.

De compra única a relacionamento contínuo
Saiba como a economia da recorrência está transformando o consumo, impulsionando empresas e fidelizando clientes com o modelo de assinaturas.

Mercado Livre aposta no social commerce com novo programa de afiliados e criadores
Além das novas formas de monetização, o programa do Mercado Livre prevê treinamentos, eventos e experiências imersivas aos participantes

Shopee inaugura 'Casa Shô' e trabalha grandes marcas
Com presença de L'Oréal Paris, Hering, Nívea, entre outras, a Shopee fortalece relacionamento com lojas oficiais antes do Dia do Consumidor, em 15 de março

Publicidade