Grocery

Em 13 de maio de 2025

Falta de estoque tira produto do topo do e-commerce em menos de 24h, revela pesquisa

Mesmo após a normalização, a recuperação da visibilidade não é imediata

default
Em 12 de maio de 2025

Venda de café impulsiona alta de 20% no e-commerce de bebidas no 1º trimestre

Ao todo, o segmento movimentou R$ 2,4 bilhões entre janeiro e março deste ano, um avanço de 10,7% em relação ao mesmo período de 2024

default
Em 7 de maio de 2025

Grupo Mateus lucra R$ 318,6 milhões no 1º trimestre e avança em rentabilidade

O resultado reforça a estratégia de expansão da rede, principalmente nas regiões Norte e Nordeste

default
Em 16 de abril de 2025

Setor supermercadista fatura R$ 1,067 trilhão, aponta Abras

O setor alcançou R$ 1,067 trilhão em faturamento, ampliou o número de lojas e reforçou seu papel como motor da economia e do emprego no Brasil

default
Em 14 de abril de 2025

Chegada da Meituan no país coloca em xeque a liderança do iFood no setor? Entenda

A entrada da gigante chinesa do delivery no Brasil pode incentivar a cultura dos "super apps", diz especialista

default
Em 11 de abril de 2025

Preços dos alimentos devem reduzir nas próximas semanas, afirma ministro

A retração nos preços internacionais das commodities deve impactar na queda

default
Em 8 de abril de 2025

E-commerce de Alimentos e Bebidas cresce e se consolida no Brasil

Veja como o e-commerce de alimentos e bebidas no Brasil tem crescido significativamente nos últimos anos, impulsionado por mudanças nos hábitos de consumo e inovações tecnológicas.

default
Em 7 de abril de 2025

Heineken anuncia novo aplicativo e WPP como parceiro global de e-commerce

Heineken anuncia WPP como parceiro global de e-commerce Além das contribuições no varejo digital, a WPP será responsável pelo shopper marketing da Heineken nesta fase tecnológica

default
Em 24 de março de 2025

"Verde é a cor do e-commerce": como a Heineken trabalha os canais digitais no Brasil

As informações da reportagem são fruto de uma entrevista da reportagem do E-Commerce Brasil com Priscila Brito, diretora de Vendas Digitais do Grupo Heineken

default
Em 12 de março de 2025

Assaí registra alta de 32% nas vendas online no 4º trimestre de 2024

Rede fortaleceu sua presenta no comércio eletrônico ao integrar canais digitais e físicos

default
Banner Banner

Publicidade