Grocery
Falta de estoque tira produto do topo do e-commerce em menos de 24h, revela pesquisa
Mesmo após a normalização, a recuperação da visibilidade não é imediata

Venda de café impulsiona alta de 20% no e-commerce de bebidas no 1º trimestre
Ao todo, o segmento movimentou R$ 2,4 bilhões entre janeiro e março deste ano, um avanço de 10,7% em relação ao mesmo período de 2024

Grupo Mateus lucra R$ 318,6 milhões no 1º trimestre e avança em rentabilidade
O resultado reforça a estratégia de expansão da rede, principalmente nas regiões Norte e Nordeste

Setor supermercadista fatura R$ 1,067 trilhão, aponta Abras
O setor alcançou R$ 1,067 trilhão em faturamento, ampliou o número de lojas e reforçou seu papel como motor da economia e do emprego no Brasil

Chegada da Meituan no país coloca em xeque a liderança do iFood no setor? Entenda
A entrada da gigante chinesa do delivery no Brasil pode incentivar a cultura dos "super apps", diz especialista

Preços dos alimentos devem reduzir nas próximas semanas, afirma ministro
A retração nos preços internacionais das commodities deve impactar na queda

E-commerce de Alimentos e Bebidas cresce e se consolida no Brasil
Veja como o

Heineken anuncia novo aplicativo e WPP como parceiro global de e-commerce
Heineken anuncia WPP como parceiro global de

"Verde é a cor do e-commerce": como a Heineken trabalha os canais digitais no Brasil
As informações da reportagem são fruto de uma entrevista da reportagem do E-Commerce Brasil com Priscila Brito, diretora de Vendas Digitais do Grupo Heineken

Assaí registra alta de 32% nas vendas online no 4º trimestre de 2024
Rede fortaleceu sua presenta no comércio eletrônico ao integrar canais digitais e físicos

Publicidade