A gigante do
Em vista de promover o mercado de exportação de produtos brasileiros para outros países, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) assinou, na terça-feira, 23 parcerias. Os convênios foram encaminhados com entidades empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O valor total chega a R$ […]
A parceria entre a ClearSale e o Pagar.me visa justamente isso: auxiliar empresas de food delivery a navegar por esse cenário desafiador
Últimas 24h
Mais Lidos
Em vista de promover o mercado de exportação de produtos brasileiros para outros países, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) assinou, na terça-feira, 23 parcerias. Os convênios foram encaminhados com entidades empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O valor total chega a R$ […]
Episódio desta quinta-feira (19) conta com expertise de executivos da Platinum Log em relação a aplicação do Fulfillment
A recente alta do dólar e as incertezas em torno da inflação levaram o Banco Central (BC) a elevar os juros pela primeira vez em mais de dois anos
O estudo da Cross-Border Commerce Europe também estima o crescimento de 5% do valor até 2025
Os planos para o ano que vem também incluem a inauguração do
Mais Recentes
Em vista de promover o mercado de exportação de produtos brasileiros para outros países, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) assinou, na terça-feira, 23 parcerias. Os convênios foram encaminhados com entidades empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O valor total chega a R$ […]
Episódio desta quinta-feira (19) conta com expertise de executivos da Platinum Log em relação a aplicação do Fulfillment
A recente alta do dólar e as incertezas em torno da inflação levaram o Banco Central (BC) a elevar os juros pela primeira vez em mais de dois anos
O estudo da Cross-Border Commerce Europe também estima o crescimento de 5% do valor até 2025
Os planos para o ano que vem também incluem a inauguração do
Colunistas
O segundo dia do Salesforce Dreamforce 2024 trouxe um mergulho profundo no poder da inteligência artificial e nas soluções do Salesforce Marketing Cloud
Oferecer uma experiência de navegação no idioma nativo do usuário pode ser um fator decisivo para a sua decisão de compra
São mais de 500 brasileiros no evento neste ano. A maior delegação brasileira da história.
De acordo com Brad Rosenfeld, da Prove Identity, mercados como Índia e Brasil servem de inspiração para aplicação de modelos mobile-first
Uso de dados e sistemas integrados foram alguns dos tópicos destacados durante evento do E-Commerce Brasil.
A tendência é uma abordagem arquitetônica do mundo digital, na qual o front-end e o back-end são desacoplados
Com um toque de descontração, no primeiro dia de conferência do E-Commerce Brasil Wine Summit, o professor Silvio Meira destacou que a inovação vai muito além das novas tecnologias.
IA e questões de fronteira tecnológica foram os pontos com mais avanços, enquanto a cultura data-driven mostrou estar atrasada entre empresas brasileiras
O estudo da Cross-Border Commerce Europe também estima o crescimento de 5% do valor até 2025
Aprenda como a estratégia omnichannel pode transformar sua Black Friday, aumentando vendas, fidelizando clientes e oferecendo uma experiência de compra integrada e personalizada entre canais online e físicos.
Descubra como o foco na experiência pode transformar o seu
O segundo dia do Salesforce Dreamforce 2024 trouxe um mergulho profundo no poder da inteligência artificial e nas soluções do Salesforce Marketing Cloud
84% do conteúdo de vídeo lançado pelas marcas no TikTok não consegue gerar fortes emoções positivas.
Por que o WhatsApp é um fenômeno tão fantástico no Brasil? A resposta passa pelas decisões erradas no espaço regulatório.
Dos quase US$ 51 bilhões de receita de Ads do Instagram em 2023, 27% vieram dos Stories
Executivos da Wake trazem discussão sobre geração de conteúdo, envolvendo criadores, como fator na jornada do consumidor
Em vista de promover o mercado de exportação de produtos brasileiros para outros países, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) assinou, na terça-feira, 23 parcerias. Os convênios foram encaminhados com entidades empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O valor total chega a R$ […]
A recente alta do dólar e as incertezas em torno da inflação levaram o Banco Central (BC) a elevar os juros pela primeira vez em mais de dois anos
Os planos para o ano que vem também incluem a inauguração do
Aprenda como a estratégia omnichannel pode transformar sua Black Friday, aumentando vendas, fidelizando clientes e oferecendo uma experiência de compra integrada e personalizada entre canais online e físicos.
Descubra como o foco na experiência pode transformar o seu
A parceria coloca o Youtube e a Shopee em competição direta com o TikTok
Descubra como capturar a atenção do cliente durante o rastreio de encomendas e transformar essa etapa em oportunidades de recompra e brand awareness.
Pesquisa da Infobip, lançada em tempo do Dia do Cliente, traz ponto sobre reforçar atendimento atento e personalizado no
Episódio desta quinta-feira (19) conta com expertise de executivos da Platinum Log em relação a aplicação do Fulfillment
Aproximação de datas importantes, como o Dia das Crianças, Black Friday e Natal, levam as indústrias do setor a intensificam suas atividades
De acordo com Steve Armato, vice-presidente de Tecnologia de Transporte e Serviços na Amazon, aplicação da tecnologia têm gerado rotas melhores e robôs mais inteligentes
Aprenda a planejar sua Black Friday 2024 com estratégias eficientes, desde a preparação antecipada até a gestão de equipes e parcerias.
“Trata-se do melhor resultado para o mês de agosto desde 2018", afirma Virginia Vaamonde
Em 2024, as marcas representam apenas 31% da lista Top1000, enquanto os marketplaces aumentaram para 26%, e os varejistas, para 43%.
Cerca de 50% das empresas já possuem seus dados na nuvem, 35% utilizam IA, e aproximadamente 40% consideram projetos de IA
Faturamento da indústria brasileira caiu 2,3% no último ano
A gigante do
A ideia é que a Bandshop esteja em todos os canais possíveis, como desktop, tablets e smartphones
Apesar de serem concorrentes, ambas as empresas têm muito a ganhar. A Amazon, já consolidada no
Plataforma identificou o aumento da procura por acessórios automotivos de segunda mão
Descubra como a inteligência artificial está revolucionando o
De acordo com dados da Akamai Technologies, 77% dos brasileiros já desistiram de alguma compra por estes e outros motivos, além da falta de imagens ou descrição dos produtos
Descubra como a análise de dados pode transformar suas campanhas de marketing digital, com dicas essenciais para entender, tratar e interpretar dados, otimizando estratégias e resultados.
A Shein é a campeã do pódio no levantamento feito pela Preply
Segundo a ClearSale as compras virtuais no mês de agosto registraram 184,7 mil tentativas de fraude
O Empreender Plus reúne mais de 20 ferramentas pensadas especialmente para o setor do
A missão da China Link é ajudar as empresas a encontrarem aquele produto que fará a diferença
O evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, será o palco para a apresentação do ecossistema do grupo