Últimas Notícias

Em 27 de março de 2025

Macy's e Bloomingdale's: públicos distintos, crescimento compartilhado

Entre o varejo tradicional e de luxo há muitas diferenças, mas as semelhanças são o segredo da estratégia de sucesso das lojas ícones nos EUA

default
Em 27 de março de 2025

Hiperpersonalização depende de dados bem trabalhados e estratégias adaptadas

Em apresentação no Congresso Moda & Beleza, Victor Soffiatti, diretor de Mídia e Dados na L'Oréal Brasil, citou algumas formas de criar hiperpersonalização usando informações de usuários

default
Em 27 de março de 2025

Congresso Moda & Beleza: panorama e tendências da moda no Brasil

Katherine Sresnewsky, consultora da N.evsky, apresentou as tendências e reflexões sobre o comportamento de consumo na moda, destacando a evolução do ramo e sua perspectiva de crescimento no Brasil

default
Em 27 de março de 2025

Beleza e bem-estar andam de mãos dadas, mostra WGSN

“O consumidor está muito mais interessado em conexão e alinhamento dos seus valores”, diz especialista sobre novas tendências de consumo.

default
Em 27 de março de 2025

Frete Rápido, ANYMARKET e YAV Digital protagonizam tarde imersiva no setor de Moda e Beleza

Empresas realizaram um evento exclusivo com conteúdo estratégico, insights de mercado, tendências e novidades do segmento

default
Em 27 de março de 2025

OmniChat transforma carrinhos abandonados em vendas com IA integrada ao WhatsApp

A solução ajuda na conversão de vendas e diminui a carga operacional dos funcionários, proporcionando uma experiência de de compra mais fluida e personalizada

default
Em 27 de março de 2025

Seu e-commerce pode estar à beira do colapso (e você nem percebeu!)

A boa notícia é que ainda existe uma forma de transformar sua operação em uma máquina de alta performance

default
Em 26 de março de 2025

Sete tendências da indústria de moda no e-commerce em 2025

Segundo a Shopify, a revenda de roupas usadas e a personalização estão ganhando cada vez mais espaço no setor

default
Em 26 de março de 2025

Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A

C&A usa plataforma para divulgar nova coleção; Pinterest aproveita parceria para reforçar papel na divulgação de tendencias.

default
Em 26 de março de 2025

43% dos consumidores lembram mais dos influenciadores do que das marcas em publicidades, aponta pesquisa

Estudo destaca o impacto crescente dos influenciadores nas decisões de consumo em campanhas publicitárias

default
Banner Banner

Publicidade