Você sabia que 95% do tempo dos usuários na internet é gasto nos sites de conteúdo? Além disso, estudos mostraram que após serem expostos à anúncios na Rede de Display, os usuários estão 136% mais dispostos a buscar pela marca do anunciante, 140% mais dispostos a clicar num link da busca orgânica e 86% mais dispostos a clicar num link patrocinado na pesquisa. Não perca a chance de alcançar os seus consumidores com anúncios gráficos ou de vídeo na Rede de Display do Google!
Para começar acesse a aba “Anúncios” de alguma campanha da sua conta do AdWords e clique em “+Novo Anúncio” e depois em “Criador de Anúncios Gráficos”. Você pode escolher entre vários modelos prontos e depois fazer as suas customizações, como personalizar as cores do plano de fundo, as fontes, as imagens e o texto. Existem modelos com temas específicos para varejo e também para datas sazonais, inclusive Natal. Confira abaixo algumas sugestões:
Você pode editar os anúncios quando quiser e aproveitar para dilvulgar promoções exclusivas de Natal nos sites de conteúdo relacionados ao seu negócio. Não fique fora dessa e comece agora a planejar suas campanhas e criar os seus anúncios gráficos para a Rede de Display!
Autora: Anna Araujo, Gerente de Contas do Google Brasil