B2B
Capa do dia
3 min

Em 2022 o mercado global de e-commerce B2B foi avaliado em cerca de US$ 7,9 bilhões, e deverá crescer a uma taxa de 22,8% até 2030.

B2B
Capa do dia
1 min

Estratégia desenvolve mais capilaridade ao modelo, já que negociações B2B da Tramontina eram feitas somente por representantes

B2B
Capa do dia
5 min

Saiba como o fulfillment está revolucionando a logística, otimizando processos e elevando a experiência do cliente em ambos os setores.

B2B
Capa do dia
7 min

Explore a complexidade e a evolução da digitalização no mercado B2B brasileiro, entenda as novas dinâmicas comerciais e descubra como a IA está transformando as vendas e-commerce no setor

B2B
Capa do dia
2 min

Para produtos adquiridos através do Alibaba Guaranteed, a realiza os pedidos por conta própria, preço fixo e gerencia o pagamento/frete.

B2B
Capa do dia
4 min

O modelo B2B2C, impulsionado pelo e-business, representa uma evolução significativa na forma como as empresas interagem e atendem aos consumidores finais

B2B
Capa do dia
17 min

O e-commerce transformou o modo como consumimos, negociamos e pensamos o varejo. Esta transformação não é apenas uma tendência, mas uma realidade consolidada no âmbito B2C

B2B
Capa do dia
3 min

Em um futuro próximo, a IA generativa e a personalização devem evoluir, caminhar cada vez mais juntas e desempenhar um papel central no desenvolvimento do e-commerce B2B.

B2B
Capa do dia
3 min

A abordagem omnichannel está se tornando uma parte crucial da estratégia das empresas. Inspiradas pelo sucesso dos fornecedores B2C, as companhias B2B agora percebem a necessidade de integrar sistemas e plataformas para estabelecer uma relação omnichannel com seus clientes.

B2B
Capa do dia
2 min

O cenário do e-commerce está em constante evolução e, enquanto o comércio B2C (business-to-consumer) tem sido o foco principal por muito tempo, é o setor B2B (business-to-business) que está ganhando destaque globalmente.