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1WorldSync chega ao Fórum ECBR 24’ com soluções completas de Conteúdo de Produto

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Dois celulares dentro de um círculo pontilhado ao lado do nome da empresa 1WorldSync
Imagem: reprodução

A 1WorldSync, maior plataforma de conteúdo de produto do mundo para vendas multicanal, é patrocinadora Master da 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil. Este é o maior evento da América Latina no segmento e será realizado em São Paulo, a partir do dia 30 de julho.

Líder global em soluções de gestão de Conteúdo de Produto, a 1WorlSync está presente em 85% das principais marcas e varejistas do mundo. Há 12 anos, tangibiliza aspectos do ciclo de vida do produto com soluções completas de Conteúdo de Produto e imagem, para integrar os varejos e seus fornecedores, com escritórios sediados nos Estados Unidos, Europa e América Latina. No Brasil, a solução pioneira, Simplus, está presente em mais de 5000 varejos, distribuidores, marketplaces e indústrias do país, impulsionando as vendas e acelerando seus negócios.

Com soluções completas para criação, gestão e distribuição de conteúdo de produto para vender mais no e-commerce e também em lojas físicas, a 1WorldSync conta com um estande exclusivo, pelo segundo ano consecutivo, para receber os visitantes do evento, que segue até o dia primeiro de agosto.

Conteúdo de produto completo para a jornada de compra do consumidor

Da criação à distribuição e gestão do Conteúdo de Produto, a 1WorldSync está presente em todas as etapas da cadeia de consumo do varejo, da indústria e de seus distribuidores. As soluções, que aceleram as vendas no ambiente físico e no digital, foram desenvolvidas exclusivamente para otimizar a gestão integrada de Conteúdo de Produto e as operações deste ecossistema.

Construção de Conteúdo de Produto

As maiores marcas do Brasil utilizam a plataforma Simplus, da 1WorldSync, para a construção, gestão e distribuição de conteúdo de produto para lançamentos, padronização de processos e imagens, atualização dos produtos no PDV, além acelerar cadastros em mais de 1000 varejos no Brasil. A plataforma conta com tecnologia, serviços e Inteligência Artificial para capturar e garantir que 100% dos mais de 160 atributos por produto (incluindo dados comerciais, logísticos, fiscais e de marketing), sejam precisos, atualizados e completos.

Imagens especiais

Determinantes para a experiência de compra e para as vendas no e-commerce, além das imagens de produto padrão, com diversos ângulos para o cadastro de produto, a 1WorldSync também produz imagens especiais. Estas imagens diferenciadas valorizam o produto e mostram detalhes e aspectos determinantes para efetivar a compra online, como imagens hero, 3D, 360º, Realidade Aumentada, tabela nutricional, em escala, ambientadas, família de produtos e muito mais.

Catálogo Digital de Produtos

Reunir o conteúdo completo dos produtos para a gestão de portfólio junto aos varejos, distribuidores, agências e equipes internas, tornou-se mais fácil e rápido para as marcas que utilizam o Catálogo Digital de Produtos da 1WorldSync. Além da integração com a plataforma Simplus, um dos seus diferenciais é a capacidade para hospedar e executar todos os formatos de arquivos de marcas e produtos, como AR, 3D, documentos, imagens, PDF, PPT, planilhas, vídeos, html e muito mais.

Vitrine Virtual 

Responsável por aumentar as vendas online em até 87% com conteúdo rico e envolvente, conforme dados divulgados pelo Think With Google, a Vitrine Virtual ganha cada vez mais importância nos marketplaces. Pensando em facilitar a criação e a distribuição dessas vitrines, a 1WorldSync conta com a solução que automatiza o processo e atualiza as páginas diretamente nos principais marketplaces do mundo.

Recomendação de produtos

A solução da 1WorldSync leva em consideração o comportamento do cliente, a disponibilidade de estoque e até a estratégia de lançamentos para oferecer combinações perfeitas de produtos. Também conhecido como bundling, a estratégia é fundamental para aumentar as vendas no e-commerce, tendo em vista que mais de 97% dos consumidores consideram útil a recomendação de produtos, segundo dados divulgados pela Poolfish, em 2022.

Avaliações & Reviews: Conteúdo Gerado pelo Usuário

O Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC) vem ganhando cada vez mais relevância na jornada de compra do consumidor, especialmente quando a pesquisa de produtos começa pela internet. Esta solução combina técnicas de coleta variadas de avaliações e reviews autênticos, que contribuem com o aumento da confiança do consumidor e, consequentemente, em maior conversão em vendas.