A agência dos sócios Leonardo Cid Ferreira, Philippe Jorge e Sergio Lima, também comemora a chegada das lojas virtuais Beleza na Web e Tiara Bolsas
A AD.Dialeto inicia 2013 comemorando a conquista da conta do grupo Accor, líder mundial em operação hoteleira, quem contratou a agência paulistana para criar novas estratégias de marketing online, incluindo mídias sociais, campanhas digitais e SEO (Search Engine Optimization) no Brasil.
Para a gerente de Web Marketing e E-commerce da Accor para América Latina, Silvia Silva, o foco da Accor é gerar conteúdo positivo e relevante, aumentando assim o volume de referenciais e links dos destinos. “A AD.Dialeto irá trabalhar com seis marcas do grupo Accor: família ibis, Mercure, Novotel, LeClub Accorhotels, Accorhotels.com e o blog de destinos Aproveite sua Viagem”, afirma Silvia.
Complementam o mix de novos clientes as lojas virtuais Beleza na Web (www.belezanaweb.com.br) e Tiara Bolsas (www.tiarabolsas.com.br), da tradicional marca de bolsas e acessórios, que contratou a agência para reformular o e-commerce da empresa, implementando estratégias de performance e investimentos em campanhas digitais.
A AD.Dialeto é uma agência de marketing digital full-service. Desenvolve e executa campanhas integradas de marketing digital com o melhor custo-benefício para os seus clientes, sob três importantes pilares: relacionamento, mídia e e-commerce.
Sob comando de Leonardo Cid Ferreira, Philippe Jorge e Sergio Lima, a AD.Dialeto conta com uma equipe composta por mais de 65 profissionais criativos, analíticos e inovadores. Dentre seus clientes, estão Lojas Marisa, Motorola, Canon, Chilli Beans, Forum, Cecilia Dale, Rakuten, Sem Parar, Etna, HOPE, Vivara e Liberty Seguros.
Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, está presente em 92 países com 3.500 hotéis e 450.000 apartamentos. O amplo portfolio das bandeiras Accor Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variadas, do luxo ao econômico. Com 160.000 colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de know- how e expertise em hotelaria.