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ANYMARKET leva, para o Fórum ECBR 24, atualização que evita perdas financeiras e queda de reputação nos marketplaces

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Homem segurando uma estrela representando as avaliações
Imagem: reprodução

A ferramenta mais estável e segura para quem vende nos marketplaces, o ANYMARKET, chega, na 15a edição do Fórum E-Commerce Brasil 2024, com uma atualização estratégica. O “Alerta de Cancelamento” é uma inovação do hub para ajudar o seller a evitar prejuízos financeiros e queda de reputação nos markeplaces, uma vez que a gestão de reputação é essencial para o sucesso da operação. 

Durante todo o evento, que segue de 30 de julho a 01 de agosto, em São Paulo, o time de especialistas do ANYMARKET (hub que compõe o ANYTOOLS, a única suíte especialista na jornada completa em vendas nos marketplaces) vai apresentar como os sellers podem reduzir até 90% dos cancelamentos nos marketplaces.  

“Essa funcionalidade é muito estratégica porque vai operar de forma antecipada e preditiva, alertando aos sellers, quais pedidos estão com risco de cancelamento. E na prática, o seller vai poder configurar como deseja tratar os tipos de risco de cancelamento. A atualização favorece para que a operação seja cada vez mais competitiva, e claro, com recursos inteligentes que lidam com a prevenção do problema, porque entendemos que fazer tratativas de devoluções de pedidos já é aceitar que o seller perdeu dinheiro. Então, mais do que gerir devoluções é atuar para que ela não aconteça”, explica o CEO do ANYMARKET, Victor Eduardo Cobo. 

Benefícios da solução

O recurso é exclusivo no mercado. Fazer o alerta de cancelamento e a prevenção na queda de reputação nos marketplace são possíveis porque o Hub emite notificações automáticas de bloqueio de esteira para evitar o envio de pedidos cancelados ou que apresentem alta probabilidade de cancelamento. Um outro benefício é a maior interação entre os times de operação com a gestão marketplace, além de atendimento e logística. Time integrado e otimizado tem mais tempo para priorizar outras estratégias de estruturação ou de expansão da operação. 

“Continuamente nosso time robusto com cerca de 220 especialistas em marketplaces está dedicado a buscar melhorias e inovações para levar os sellers nos melhores canais, com as melhores estratégias dos marketplaces para potencializar suas vendas. Temos power numbers e muitos cases de sucesso porque nossa arquitetura nasceu há 10 anos especialista e a forma de atuação de todos da equipe é orientada para atuar na velocidade dos marketplaces. Essa especificidade faz com que o Hub opere em alta performance, potencializando o dia a dia e a operação do seller”, destaca o diretor comercial do Hub líder de mercado (Brasil e LATAM), André Gonçalves Pereira. 

Outros diferencias da ANYMARKET

A segurança, estabilidade e robustez são marcas registradas do ANYMARKET. Atualmente são mais de 250 funcionalidades projetadas para ajudar o seller a vender mais com menos esforço e sem se incomodar, além de estrutura de tecnologia (servidores e números de requisições/minuto), operação Fulfillment com Amazon, Meli e Magalu, além de ter mais de 100 Marketplaces integrados. 

André Gonçalves complementa que graças ao trabalho e entregas focadas no sucesso dos sellers, a marca conquista cada vez mais a confiança do mercado, inclusive, tendo indicações vindas diretas dos marketplaces. “A ferramenta mais estável e segura para quem vende nos marketplaces estará no Fórum esperando os sellers e convidamos a todos para conhecer nossa solução”.