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Compra com um clique: como esse recurso otimiza as vendas e a experiência do usuário

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Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Compra com um clique é o “novo normal” dos e-commerces

Ao eliminar a necessidade do usuário navegar por várias páginas e preencher formulários para concluir cada transação, essa opção simplifica a jornada do cliente e melhora a usabilidade dos e-commerces.

A pioneira nesse cenário foi a Amazon, que introduziu essa funcionalidade há anos e demonstrou sua eficácia na otimização do processo de compra. Não à toa, essa inovação se espalhou e segue se espalhando rapidamente, deixando para trás os e-commerces que ainda não adotaram esse modelo de compra e venda.

Uma questão de agilidade

Não é raro um consumidor desistir de fazer uma compra por causa de um processo longo e complexo de checkout. Ou, então, deixar para terminar depois e nunca mais voltar para resgatar o carrinho abandonado.

Portanto, ao simplificar o caminho do cliente para a conclusão da compra, é possível elevar as chances de conquistar e reter clientes. Afinal, não existem barreiras ou desvios que podem atrapalhá-los no processo.

Ou seja, essa aceleração e simplificação do checkout beneficiam diversos setores e são especialmente interessantes para aqueles em que as compras recorrentes são comuns, como pet shops, farmácias e supermercados.

Uma questão de necessidade

Soluções de pagamento para compra com um clique

– Increazy Pay;

– Mundipagg;

– Pagar.me;

– Stripe;

– Getnet;

– Wirecard;

– Cielo.

Assim, é possível garantir flexibilidade, agilidade e segurança para a configuração do pagamento dentro dessa funcionalidade. Além disso, a Increazy tem outras soluções para personalizar e otimizar o processo de checkout de um e-commerce, gerenciar programas de fidelidade e assinaturas e muito mais!

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