Cada vez mais presente no universo do e-commerce, Alimentos & Bebidas (A&B) têm ganhado ainda mais interesse, seja do público ou dos integrantes do mercado. Um exemplo simples disso está no relatório da Nielsen|Ebit sobre o e-commerce brasileiro em 2022, que mostra uma alta de 71,7% no volume de pedidos do setor frente 2021.
É aproveitando o bom momento que o Congresso Grocery&Drinks, evento do E-Commerce Brasil exclusivo para convidados e mantenedores, ganha uma nova edição em 2023 para debater novidades e pensamentos sobre o segmento.
O encontro, que ocorre no Hotel Unique, em 13 de março de 2023, se destaca no calendário de eventos da empresa. A expectativa é recepcionar cerca de mil congressistas e 40 expositores.
Abaixo, alguns dos nomes confirmados para este ano:
– Rodolfo Chung, VP de D2C da Ambev;
– Luiza Fonta, gerente de eRetail – B2C da Heineken;
– Alexandre Denis Gyurkovits, diretor sênior de E-commerce e Serviços Mercantes para o Carrefour;
– Paula França, head nacional de E-commerce Cencosud Brasil;
– Bruno Pedra, gerente geral de E-commerce e Inovação do Supermercado Supernosso.
Ao todo, o Congresso Grocery&Drinks 2023 conta com 20 palestras e 13 palestrantes. A distribuição deste conteúdo será feita em três áreas.
Veja a programação completa do evento promovido pelo E-Commerce Brasil.