Grandes nomes do mercado de luxo, e até mesmo outros segmentos como o de bebidas, vem inovando ao investir em pop-up stores para estreitar a relação com os consumidores. Mas como as marcas concluem a jornada de compra com excelência, em um espaço geralmente menor do que uma loja física tradicional? A solução está no Ponto de Experiência Omnichannel (POX) da Infracommerce, empresa líder em Full Commerce na América Latina.
Com esse sistema de vendas omnichannel exclusivo, os clientes têm acesso à vitrine infinita do site, independente de o produto estar disponível fisicamente na pop-up ou não. A compra, então, é efetivada através do e-commerce e o consumidor pode levar o produto na hora, ou receber em casa, já que a Infracommerce também realiza as entregas.
O maior diferencial é que nos quiosques há a possibilidade de apresentar itens exclusivos da loja online, como é o caso das icônicas maisons de beleza e perfumaria ou de marcas de bebidas que estão promovendo produtos de lançamento. Essa estratégia aproxima os clientes, assim como permite a realização de experiências VIP por tempo limitado, ou testes de repercussão dos produtos em regiões onde não há lojas físicas. Tudo para criar uma experiência de compra diferenciada e imersiva.
Saiba mais sobre o POX Infracommerce
O Ponto de Experiência Omnichannel (POX) da Infracommerce conecta as experiências de compra online e física, em uma jornada completa e integrada. Com ele, as pop-ups podem operar de forma otimizada fisicamente no local, enquanto o catálogo online completo também fica disponível para venda.
Este tipo de ativação potencializa o relacionamento com o consumidor, o que já se provou uma estratégia assertiva para as marcas icônicas de luxo e bebidas que contam com a gestão da Infracommerce.
O sucesso do POX Infracommerce, em shoppings de alto padrão e spas do Rio de Janeiro e São Paulo, mostra que essa é a solução ideal para quem quer expandir suas vendas. Ao mesmo tempo em que reafirma a referência da líder em Full Commerce como uma parceira estratégica na integração de vendas físicas e digitais. E você, quer investir no sistema omnichannel no seu negócio? Fale com os especialistas da Infracommerce.