Evento debaterá temas como search, vendas, logística, operação e métricas com especialistas de grandes empresas do ramo do comércio eletrônico
No próximo dia 31 de janeiro, a cidade da capital paranaense recebe o E-Commerce Curitiba +20, evento idealizado pelo projeto E-Commerce Brasil e patrocinado por Buscapé Company, Rede e Sebrae.
Direcionada para profissionais de operação de e-commerce com noções básicas do setor, a 3ª edição do encontro debaterá temas como search, vendas, logística, operação e métricas. Para isso, a grade programática terá palestras, debates e rodadas de negócios entre varejistas locais e fornecedores mantenedores do projeto E-Commerce Brasil.
Dentre os palestrantes, destacam-se Lourival Junior, E-Commerce Product Manager do Walmart.com.br, Pedro Guasti, Diretor Executivo do E-bit, Wellington Anacleto, E-Commerce da GVT, e Vinicius Pessin, Co-Founder & CEO da e-smart, entre outros.
A participação é gratuita para varejistas e R$79,00 para outros participantes. As inscrições são feitas pelo: http://credencial.imasters.com.br/e-commerce-curitiba-20-edicao-2014