default
Publicidade: default

Enext assume mídia 360° do Prezunic e amplia atuação com a Cencosud

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Enext, a VML Company, do grupo WPP, anuncia a chegada da rede de supermercados carioca Prezunic, que integra a Cencosud Brasil, ao seu portfólio de clientes. Além dos diversos produtos e serviços oferecidos a outras empresas do grupo, que é um dos maiores supermercadistas do país, agora, a agência digital assume a gestão de mídia e criação do Prezunic.

default
(Imagem: divulgação/Enext/Prezunic)

Pautada em uma estratégia 360º, sua atuação abrange canais online e offline, como TV, rádio, OOH, lojas físicas, mídias sociais e mídia digital para branding e e-commerce, além de potencializar parcerias para Retail Media. Com um time especializado e uma abordagem integrada, a Enext está pronta para fortalecer a presença da marca Prezunic em todos os pontos de contato com o consumidor, potencializando seu alcance, conexões e resultados.

Publicidade: default