O Módulo Follow Up é integrado à solução de compras online B2B E-Supply e verifica as datas de entrega dos itens dos pedidos que já estão com o status “processado”
Com objetivo de levar às empresas um maior controle interno sobre os pedidos de compras online, a Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), lança o módulo Follow Up para a solução de compras E-Supply, desenvolvida pela companhia.
O módulo consiste em um trabalho de rotina que verifica as datas de entrega dos itens dos pedidos de compra que já estão com o status “processado”, e depois envia e-mail aos seus respectivos fornecedores solicitando a confirmação relativa à data de entrega e quantidade que foi negociada no processo de compra.
O Follow Up ainda oferece a possibilidade de integração com o ERP na fase de recebimento físico e de alteração dos prazos de entrega, quantidade ou preço de maneira antecipada pelo fornecedor, além de possuir painel de controle com informações de entregas e quantidade pendente, com acompanhamento online dos pedidos aceitos.
“Percebemos que nossos clientes gostariam de se planejar em relação à entrega por parte dos fornecedores. E, como a produção não pode parar, eles têm que estar atentos à data da chegada e quantidade a ser entregue. Por isso, decidimos criar um módulo como o Follow Up, totalmente integrado ao E-Supply e ao ERP do cliente”, explica José Ricardo Ferreira, diretor da Entire TP.
O e-Supply é um sistema de cotação online que automatiza a consulta da equipe de compras junto aos fornecedores credenciados pelos fabricantes, facilitando a rotina das corporações, inclusive na obtenção de melhores preços e cotações. O produto ainda faz o controle de verba, facilitando o controle dos gastos por projeto.
Para mais informações, acesse: www.entiretp.com.br