Não precisamos de um teorema matemático complexo, nem de fórmulas gigantescas para explicar por que as melhores empresas de varejo já estão em 2025. É simples: o coronavírus e os novos comportamentos do consumidor fizeram com que o investimento em transformação digital nas varejistas brasileiras crescesse 87%.
O salto foi tão grande e tão rápido que não é exagero nenhum dizer que a pandemia fez com que o setor avançasse cinco anos.
Leia também: E-Commerce Big Solutions – Black Friday: evento traz soluções mirando a grande data do varejo
Nesse período, empresas como Itaú, Heineken, Visa, Mastercard, Rappi, GoDaddy, Domino ‘s Pizza e Alpargatas têm sido referência em termos de novas estratégias para manter um alto ritmo de vendas e gerar boas experiências de compra para seus clientes.
E é exatamente por isso que todas elas já estão confirmadas no Varejo Summit 2021, um evento totalmente online e gratuito que contará com mais de 50 dos maiores especialistas em varejo do país.
De 26 a 30 de julho – 5 dias de conteúdo exclusivo – os palestrantes vão compartilhar estratégias, perspectivas, cases de sucesso e práticas que você também pode adotar para aumentar seus resultados, mesmo que a organização onde você trabalha seja pequena ou média.
Sem mencionar a oportunidade de fazer networking com palestrantes e participantes – tudo por meio de uma plataforma própria que te permite interagir com outras pessoas durante o evento.
Além disso, aqueles que convidam mais amigos concorrem a prêmios como mentorias individuais, happy hour exclusivo e cursos por conta da casa. Para obter mais informações e fazer sua inscrição gratuita no evento, clique aqui.