Logo E-Commerce Brasil

J&T Express marca presença na quinta edição da Casa Privalia, em São Paulo

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

J&T Express na quinta edição da Casa Privalia, entre os dias 13 e 18 de julho, no Complexo B32
Imagem: reprodução

A J&T Express, empresa multinacional de serviços logísticos, esteve presente na quinta edição da Casa Privalia, entre os dias 13 e 18 de julho, no Complexo B32, em São Paulo. A iniciativa de experiência de compras imersiva, promovida pelo e-commerce de moda Privalia, expôs mais de 100 mil peças de roupas e acessórios, vendidos com descontos de até 60%, além de produtos de beleza, casa e decoração. 

Distribuída em um espaço de mais de 1 mil metros quadrados, a programação do evento também contou com ativações de moda, gastronomia e arte. Durante o final de semana, a J&T Express marcou presença com distribuição de brindes para influenciadores, jornalistas e clientes que adquiriram produtos no local. 

A transportadora também participou da gravação do bate-papo “Os desafios da logística para o e-commerce”, que será publicado nas redes sociais das empresas. Durante a conversa, o executivo de Key Account da J&T Express Brasil, Leandro De Marco e o COO da Privalia, Thiago Nascimento, abordaram as principais ações e estratégias desenvolvidas por ambas as empresas para garantir a melhor experiência de entrega ao cliente final, mesmo nas localidades mais afastadas e de difícil acesso. 

Entre as iniciativas desenvolvidas pela transportadora nesse sentido, destacam-se os crescentes investimentos em entregas com uso de bicicletas. A prática, cuja adoção vem sendo ampliada nas filiais da empresa país afora, tem por objetivo construir um sistema logístico cada vez mais alinhado às práticas ESG, favorecendo não só a eficiência do processo de entrega, mas também a redução das emissões de gases de efeito estufa na atmosfera. 

De acordo com Leandro De Marco, executivo de Key Account da J&T Express Brasil, a participação da companhia na quinta edição da Casa Privalia foi uma excelente oportunidade de celebrar a parceria entre as duas empresas e ampliar o reconhecimento da marca junto ao público local.  

“Ficamos muitos satisfeitos por poder fazer parte de um evento tão importante para o nosso cliente e temos certeza de que nossa parceria seguirá ainda mais forte e proveitosa. A Casa Privalia já é um case de sucesso, reconhecido por seu caráter inovador e, por isso, foi o ambiente perfeito para que os consumidores também se aproximassem da J&T Express, podendo conhecer melhor nossa contribuição para o sucesso do e-commerce no país”, finalizou De Marco.