Logo E-Commerce Brasil

Magis5 ganha certificado de Integrador Premium da Shopee

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Shopee desde sua fundação vem possuindo um crescimento acelerado tanto no sudeste asiático quanto no mundo. Sua experiência já vem acompanhada por o sucesso que obteve com o jogo Garena, também do grupo Sea Limited, conhecido no Brasil por “Free Fire”. 

O bem sucedido jogo para celulares fez com que a Shopee adaptasse seu aplicativo para criar jogos que oferecessem cupons de desconto e incentivar os usuários a comprar em sua plataforma.

Em 2019, o marketplace finalmente se estabeleceu no Brasil, e, desde então, vem mensalmente surpreendendo com os seus milhões de acessos mensais tanto por desktop, mas, principalmente, por seu app.

No mercado de e-commerce, é nítido que frequentemente aparecerá mais ferramentas para ajudar lojistas a gerenciar suas lojas em marketplaces como a Shopee, que é um grande atrativo para aqueles que desejam iniciar sua jornada para empreender digitalmente, já que até o momento a sua comissão por venda tem o preço máximo de R$100.

Tais ferramentas visam simplificar processos manuais e auxiliam o seller com questões que lhe demandam muito tempo, contudo, há softwares que se destacam por realizar tais funções com grande sucesso, como é o caso do hub Magis5, uma startup que com pouco tempo de mercado já possui notoriedade e garante o certificado da Shopee.

Magis5

Shopee: a gigante asiática que veio para ficar no Brasil

Os dados da Shopee mostram que as perspectivas para o marketplace no Brasil só tendem a crescer. De acordo com o relatório de e-commerce da Conversion de julho de 2022, somente nesse mês o aplicativo do marketplace obteve cerca de 130 milhões de acessos (contabilizando somente em aparelhos android).

Além disso, somente no segundo trimestre deste ano, o seu aplicativo teve 9 milhões de download únicos, ultrapassando outros grandes players como Mercado Livre e Magazine Luiza.

A previsão do e-commerce aqui no Brasil é que cresça cerca de 30% a cada ano até 2025. Ou seja, o nosso país é um mercado promissor para a gigante singapuriana, a qual direciona suas ações para que o mercado brasileiro se torne o seu maior foco.

Para os lojistas, essa é uma oportunidade de crescer junto ao site, que investe em estreitar sua relação com suas lojas parceiras e que mostra uma porcentagem elevada de sellers locais, o qual de 2 milhões registrados em abril de 2022, 87% são brasileiros

Magis5: o hub de automação e gestão de e-commerces em marketplaces que o lojista precisa conhecer

Magis5 e Shopee

Que a Shopee é um e-commerce de peso no mercado já está claro, porém, para um hub, ferramenta que permite automatizar, integrar e gerenciar marketplaces em uma única plataforma para fazer sellers escalarem seu negócio, receber a certificação de Integrador Premium ele precisa se destacar e impactar positivamente seus usuários.

O hub Magis5 traz automação e gestão de vendas através da integração com os principais marketplace do mercado, como a Shopee, que com a atribuição de seu selo premium à startup destacou tanto a segurança de dados quanto às funcionalidades da ferramenta em seu site.

A partir de funções assertivas para gerenciar um e-commerce, o Magis5 traz maior liberdade ao seller para tomar decisões mais estratégicas, já que não precisará passar horas de seu expediente realizando tarefas manuais como emitir notas fiscais ou em sua mesa de expedição.

O hub ainda possui o certificado de Integrador Diamante da Magalu e Parceiro Silver do Mercado Livre, comprovando sua eficiência.

A startup foi criada com o objetivo de otimizar a vida do seller, quando o CTO e cofundador Vitor Lima viu a necessidade de criar uma ferramenta simples e funcional que ajudasse sua mãe, já idosa na época, com suas vendas online.

Por esse motivo o Magis5 foi criado de “seller para seller” ao saber das dificuldades que um vendedor possui ao iniciar e crescer seu e-commerce.

Conheça mais sobre o hub através de sua plataforma ou em seus conteúdos disponíveis no portal do E-commerce Brasil.

Leia também: Magis5 é selecionada para entrar no ecossistema Cubo Itaú