A venda de produtos de recorrência ganhou força nos últimos anos, potencializando negócios e aumentando as vendas em diferentes segmentos. Esse novo modelo de negócio caiu no gosto do brasileiro e se tornou uma alternativa relevante para expandir o faturamento no e-commerce, impulsionado pelos novos hábitos de consumo do brasileiro.
Mas, e se fosse possível melhorar ainda mais essa experiência de compra por assinatura?
A PagBrasil lançou a solução 1-Click Subscription, ou assinatura com um clique, disponível para lojas Shopify. A tecnologia, disponível no PagStream® — ferramenta de gestão inteligente de assinaturas da PagBrasil — facilita a venda de produtos de recorrência, oferecendo praticidade e eficiência para lojistas e consumidores.
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A nova funcionalidade permite adicionar a opção de compra recorrente a qualquer produto disponível em seu e-commerce. Com poucos cliques, você pode oferecer a assinatura de produtos sem exigir grande esforço operacional e técnico, reduzindo o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e aumentando o LTV (Lifetime Value) de sua loja.
Aproveite a crescente economia da recorrência em 2023
A economia da recorrência é uma tendência crescente no mundo dos negócios. Segundo relatório da Lineup, o valor de mercado global deve chegar a US$ 1,5 trilhão até 2025. Os millenials (até 35 anos) são os mais propensos a assinar serviços recorrentes e clubes de assinatura, de acordo com um estudo da Deloitte.
Dados do relatório Economia da Recorrência em 2023: Mercado & Tendência, da PagBrasil, mostram que 88% dos brasileiros que já assinam algum produto ou serviço recorrente estariam dispostos a aderir a uma nova recorrência nos próximos seis. Esses números evidenciam o potencial desse mercado e a importância de oferecer opções de pagamento por recorrência em sua loja.