A Smash, startup de tecnologia focada na gestão ponta a ponta de Gift Cards digitais para grandes e pequenos players do mercado, confirma presença no E-commerce Brasil 2023, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho. A empresa estará com um stand na área das startups, demonstrando as suas soluções de emissão de gift cards integrada nos principais e-commerces e marketplaces digitais.
Especializada na emissão, gestão e venda de cartões presente para grandes e pequenas marcas, a startup entrega tecnologia através de uma API simples para integração. Tem como principais cases o iFood, Zé Delivery e Empório da Cerveja (Ambev) e muitas outras marcas na sua loja.
Com mais de 5 anos no mercado, a startup começou utilizando sua experiência em automação de vendas, para lançar a sua primeira loja white label. Esta loja ajudou marcas e empresas, como iFood, Americanas e Zé Delivery a escalarem as vendas dos Gift Cards Digitais atendendo de forma automatizada e instantânea os seus clientes.
A Smash está integrada em marketplaces como VTEX, Shopify, NuvemShop, Magento, Wix e Tray e possui um processo muito simples para as marcas iniciarem o processo de emissão de gift cards próprios.
As expectativas para a participação do evento são altas, pois acreditam que os os gift cards digitais são peça chave para o crescimento de vendas e abertura de novos canais de aquisição de cliente dos e-commerces nos tempos atuais. Oferecendo desde a emissão até a solução de vendas com um e-commerce white label.
A Smash estará presente no E-Commerce Brasil 2023, e para quem tem interesse em conhecer mais das suas soluções de tecnologia, é só visitá-los em seu estande ou no site.