A inteligência artificial está se tornando cada vez mais presente no nosso dia a dia e hoje é comum utilizarmos para encontrar resoluções para problemas ou para a criação de novas oportunidades, ainda mais dentro das empresas!
E para os e-commerces não poderia ser diferente, a IA tem um papel fundamental na otimização dos sites, gestão dos estoques e para a melhoria da experiência dos consumidores.
E que tal usar uma solução com inteligência artificial para ajudar com a performance da mídia?
Pensando nisso, a Voxus tem uma solução smart display que viabiliza e simplifica o acesso a mídia programática através de uma tecnologia proprietária e automatizada, com foco em performance, potencializando os resultados de e-commerces e negócios digitais, inclusive disponibilizando um teste gratuito para empresas que tenham interesse em testar a tecnologia.
A plataforma que atende diversos e-commerces de médio e grande porte no Brasil, como a Arezzo&CO, Motorola e iPlace, une a inteligência artificial e os dados com a versatilidade da mídia display programática para otimizar o desempenho das campanhas, levando as marcas aos públicos com maior probabilidade de interagir com cada site, engajando os usuários e impactando todo o funil de vendas.
Inteligência artificial para otimizar suas campanhas a todo o momento
O algoritmo processa dados de mais de 60 milhões de brasileiros para definir automaticamente quem é o melhor público para sua campanha. Através da junção de dados comportamentais, de compra e de análises estatísticas, os algoritmos da inteligência artificial entendem quais as probabilidades de cada grupo de pessoas converter a um determinado site. Por isso, apenas os grupos de pessoas com maior chance de conversão são impactados pelos algoritmos da Voxus. E através das informações coletadas, o sistema também define para você os melhores canais para impactar públicos semelhantes a esses que convertem mais.
Case de sucesso: Como a iPlace aumentou em 3x o número de vendas de produtos Apple
A maior revendedora no Brasil de produtos da gigante de eletrônicos americana usou o potencial da mídia programática display com Voxus para encontrar e conversar com as pessoas certas e conquistar novos patamares no seu negócio.
Podendo contar com o benefício de um time de atendimento, operação e gestão de dados, tecnologia e design para ajudar na gestão das campanhas, ajustes de investimento, análises, sugestões e projeções de ganhos que são muito importantes para enfrentar grandes desafios.
Em um panorama geral de dois anos de parceria, a Voxus ajudou a iPlace a conquistar resultados importantes, como quase 2 milhões de sessões e mais de 210 mil novos usuários para o site. O trabalho nas campanhas da Voxus com inteligência artificial focada em um público altamente qualificado permitiu o aumento de de 299% de conversões e mais de 500% de renda gerada se comparado ao início da campanha, tudo isso com um ROI garantido e estabelecido pela marca.
Teste gratuito de mídia programática
A Voxus, um dos maiores players focado em e-commerce no Brasil, está oferecendo aos leitores do E-commerce Brasil teste gratuito em dobro da plataforma de Smart Display, para que você tenha a experiência prática de como a tecnologia funciona e o que ela pode proporcionar de ganhos de receita e ROI. Uma campanha com milhares de impressões nos principais sites e aplicativos, impactando pessoas com maior chance de comprar no seu e-commerce!