
Em mais um ano, o Grupo StoneCo. marca presença como um dos principais patrocinadores do evento. A grande novidade é que, em 2024, o seu estande passa a ser unificado, abarcando suas marcas que atendem negócios digitais: Pagar.me, Linx e Stone Partner Program.
Todas as marcas se reunirão em um lounge de 140 m² com ativações e demonstração de seus produtos.
A Linx, segmento de software da StoneCo., demonstrará na prática como suas soluções tecnológicas podem ajudar o varejista a se tornar omnichannel de verdade, obtendo resultados cada vez melhores ao atuar em múltiplos canais, principalmente, nas modalidades pickup store (quando o cliente compra online e retira na loja), ship from store (em que o consumidor escolhe entre receber o produto em casa ou retirar na loja física), ship from CD (para compras online com envio direto do centro de distribuição), ship to store (transferência de estoque entre lojas) e showrooming (prateleira infinita que aumenta a conversão de vendas em lojas).
Para que essa jornada aconteça, estarão expostos os produtos Linx OMS, orquestrador omnichannel que une o digital e o físico; Linx E-millennium, um ERP omnichannel que traz o faturamento automático no CD com picking e packing (seleção, coleta e embalagem de produtos vendidos online); Linx Mobile e Storex Mobile, soluções mobiles integradas ao POS Stone e o Linx Promo, um motor de promoção omnichannel. Além disso, a Linx levará a plataforma Plugg.to, para vendas em marketplaces; os ERPs Linx Microvix e Linx SetaDigital, com foco em pequenos e médios varejos de moda, além de aplicativos de checkout mobile integrados a soluções financeiras e o Linx Commerce, plataforma que movimenta as lojas virtuais.
O Stone Partner Program estará no estande à disposição para conversar com parceiros, como plataformas e agências de desenvolvimento de e-commerce, e apresentar para os players desses segmentos os benefícios de se filiar ao programa e entrar para o ecossistema de empresas parceiras.
Comentários