Logo E-Commerce Brasil

Tino apresenta solução B2B de mais prazo e crédito no Congresso Indústria Digital 2024

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Banner da Tino divulgando o novo meio de pagamento a prazo B2B
Imagem: reprodução

O Tino, fintech brasileira especializada em soluções de pagamento B2B, é presença confirmada no Congresso Indústria Digital 2024, que acontece em 15 e 16 de outubro. Com uma solução inovadora, o Tino permite que indústrias e distribuidores ofereçam a seus clientes mais limite de crédito e prazo de até 120 dias, sem risco de inadimplência.
 

Tino é solução para indústrias e distribuidores nas transações B2B

O Tino surge como a resposta para um dos maiores gargalos das transações B2B: o crédito. Segundo Luís Eduardo Cascão, co-fundador do Tino, “hoje o B2B está na mesma fase do B2C da década de 70, como no exemplo do crediário das Casas Bahia. Isto é, uma empresa que não tem como seu core business dar crédito, tem que tomar uma decisão de crédito todos os dias. Viemos resolver esse gargalo”.
 

A solução do Tino visa impulsionar as vendas dos fornecedores ao mesmo tempo em que assume todos os riscos da operação, facilitando o processo de digitalização das indústrias. A fintech apresenta uma experiência de pagamento otimizada que atende às necessidades específicas do mercado B2B.

Principais benefícios da solução de pagamentos Tino para indústrias e distribuidores

  • Multicanalidade - online e offline: o Tino funciona tanto no checkout de e-commerce quanto nas vendas diretas por vendedores, que utilizam links de pagamento;
  • Garantia de pagamento: o risco de inadimplência é eliminado. O fornecedor recebe 100% do valor das vendas com total segurança e proteção anti-fraude;
  • Agilidade na análise de crédito: a solução aprova crédito em até 2 minutos, alinhando os limites ao potencial de compra de cada cliente.

Protagonistas na transformação digital no B2B: Tino no Indústria Digital 2024

O Congresso Indústria Digital é o palco ideal para discutir as tendências de digitalização, e o Tino se posiciona como protagonista dessa transformação. A fintech brasileira vem redefinindo o cenário de pagamentos B2B, apresentando uma solução arrojada que promete eliminar os desafios de crédito que há muito assombram a indústria.
 

“Temos um modelo sofisticado de limite de crédito e experiência de pagamento, garantindo 100% do valor das vendas para a indústria. Nossa tecnologia reduz custos enquanto potencializa a conversão e o ticket médio”, contextualiza Cascão.

Conheça mais sobre o Tino e como ele pode transformar sua operação B2B: https://www.tino.com.br/fornecedor-tino