Logo E-Commerce Brasil

TrackCash investe em lançamento de nova tela para meios de pagamento

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Atualmente, um dos módulos de conciliação financeira disponibilizados pelo TrackCash é o de Conciliação de Meios de Pagamento. O sistema já oferece telas objetivas e funcionais para que o cliente acompanhe detalhes sobre seus recebíveis.

Para melhorar a experiência de seu usuário, o TrackCash está investindo no lançamento de tela de parcelas recebíveis, na qual o lojista visualiza as parcelas presentes neste período, detalhando ainda mais as informações disponíveis.

Na nova tela, há 3 tipos de filtro, mostrando parcelas das vendas por período, previsão de pagamento de parcelas, e também data de efetivação do pagamento de parcela. O lojista terá a possibilidade de visualizar de maneira detalhada quais as divergências entre seu previsto e realizado e outros detalhes cruciais para sua empresa.

Leia também: Ifood promete financiar compra de motos elétricas para entregadores.