O Walmart Brasil espera aumentar em 80% as vendas online durante o Dia Das Crianças, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
O varejista, que figura entre as maiores operações de comércio eletrônico do país, aposta na diversificação do sortimento para superar a meta de crescimento prevista para o ano de 2012, estabelecida em 60%.
“Para 2012 aumentamos o sortimento em 25% ante o ano passado e trouxemos novos fornecedores. Para oferecer preços competitivos e variedade tanto para os novos consumidores online como para os que já estão habituados a comprar pela internet, alinhamos parceria com fornecedores como Mattel, Bandeirante, Hasbro, MultiBrink, Grow e Estrela.”, afirma Fábio Henrique Gabaldo, diretor Comercial do ecommerce do Walmart.
A empresa também preparou um hotsite para reunir as promoções da sazonalidade. Um dos destaques que vai agradar pais e filhos é a volta do Genius, jogo da Estrela que foi sucesso nos anos 80. O site também realizou importações exclusivas como a Hasbro.