Comportamento

Em 21 de maio de 2025

E-commerce é estratégico para consumo de itens básicos, segundo NielsenIQ

De acordo com estudo Full View 2025, que mede os hábitos de compra do brasileiro em seu lar, a pressão econômica coloca o consumidor a frente de quatro estratégias para gastar menos

default
Em 19 de maio de 2025

Tendências da evolução no comportamento do consumidor online

O comportamento do consumidor online está evoluindo com a tecnologia, exigindo experiências mais rápidas, personalizadas e conectadas.

default
Em 15 de maio de 2025

Bebês reborn: da arte afetiva ao debate sobre o consumo

Fenômeno que começou com o colecionismo se transforma em tendência emocional e levanta debates sobre representação, identidade e consumo com sentido

default
Em 15 de maio de 2025

82% dos brasileiros compram online pelo menos uma vez por mês

Relatório do Serasa Experian também mostra que 48,1% dos consumidores desistem de compra por falta de confiança em sites ou apps

default
Em 14 de maio de 2025

Maioria dos consumidores reclama de 'mesmice' no comércio eletrônico, revela pesquisa

Segundo a Criteo, 79% dos entrevistados sentem que a experiência é solitária e sem conexão emocional

default
Em 9 de maio de 2025

Dia das Mães: 86% dos consumidores em SP vão presentear, aponta TIM Ads

Pesquisa com 20 mil clientes da operadora indica aumento de 67% na intenção de compra de smartphones em relação ao Dia das Mães de 2024

default
Em 9 de maio de 2025

Efeito 'Gagacabana': o que o setor de serviços online pode aprender com grandes eventos?

Essas ocasiões criam um senso de comunidade que ultrapassa o digital e exigem que as marcas atuem com agilidade para entrar no diálogo com os consumidores, diz especialista

default
Em 8 de maio de 2025

Dia das Mães: brasileiros priorizam presentes de até R$ 200

Estudo da Mission Insights aponta preferência por itens de beleza e vestuário, com destaque para compras presenciais e foco no custo-benefício

default
Em 7 de maio de 2025

Google aponta tendência emocional e personalizada nas celebrações do Dia das Mães

Estudo revela que brasileiros planejam com antecedência e priorizam experiências afetivas e significativas na data comemorativa

default
Em 6 de maio de 2025

O Boticário e Natura são as marcas mais lembradas para presentear no Dia das Mães

A maioria dos consumidores irá comprar uma 'lembrancinha' para celebrar a data, segundo MindMiners

default
Banner Banner

Publicidade