CX/UX
Aprenda como alinhar copy, UX e estrutura de página para transformar cliques em conversões reais no seu
Descubra como o SXO transforma cliques em conversões ao unir SEO e UX para experiências de compra mais eficientes e lucrativas.
Fenômeno que começou com o colecionismo se transforma em tendência emocional e levanta debates sobre representação, identidade e consumo com sentido
Relatório do Serasa Experian também mostra que 48,1% dos consumidores desistem de compra por falta de confiança em sites ou apps
Segundo a Criteo, 79% dos entrevistados sentem que a experiência é solitária e sem conexão emocional
Mais Lidos
Saiba como dados de primeira parte, IA e storytelling estão moldando o futuro do
Pesquisa com 20 mil clientes da operadora indica aumento de 67% na intenção de compra de smartphones em relação ao Dia das Mães de 2024
Aprenda a evitar a armadilha da personalização genérica e a criar experiências verdadeiramente únicas com inteligência artificial no marketing.
Essas ocasiões criam um senso de comunidade que ultrapassa o digital e exigem que as marcas atuem com agilidade para entrar no diálogo com os consumidores, diz especialista
Veja como a inteligência artificial e o uso estratégico de dados podem devolver a emoção e o fator surpresa às compras online, transformando a experiência do consumidor.
Publicidade
Mais Recentes
Aprenda como alinhar copy, UX e estrutura de página para transformar cliques em conversões reais no seu
Descubra como o SXO transforma cliques em conversões ao unir SEO e UX para experiências de compra mais eficientes e lucrativas.
Fenômeno que começou com o colecionismo se transforma em tendência emocional e levanta debates sobre representação, identidade e consumo com sentido
Relatório do Serasa Experian também mostra que 48,1% dos consumidores desistem de compra por falta de confiança em sites ou apps
Segundo a Criteo, 79% dos entrevistados sentem que a experiência é solitária e sem conexão emocional