Afiliados & Influenciadores
O futuro da inteligência será cada vez menos artificial
Descubra como a IA está transformando a experiência do cliente e por que a personalização e a humanização são essenciais para fidelizar consumidores.

De compra única a relacionamento contínuo
Saiba como a economia da recorrência está transformando o consumo, impulsionando empresas e fidelizando clientes com o modelo de assinaturas.

Mercado Livre aposta no social commerce com novo programa de afiliados e criadores
Além das novas formas de monetização, o programa do Mercado Livre prevê treinamentos, eventos e experiências imersivas aos participantes

Shopee inaugura 'Casa Shô' e trabalha grandes marcas
Com presença de L'Oréal Paris, Hering, Nívea, entre outras, a Shopee fortalece relacionamento com lojas oficiais antes do Dia do Consumidor, em 15 de março

Ainda vale a pena usar influenciadores como canal de vendas?
Saiba como transformar o marketing de influência em vendas reais, evitando armadilhas e escolhendo o influenciador certo para sua marca.

Funcionários como influenciadores: o crescimento do EGC e como seu e-commerce pode ser beneficiar com ele
Descubra como o conteúdo gerado por funcionários (EGC) pode fortalecer a credibilidade da sua marca, engajar seu público e impulsionar suas vendas no TikTok.

Uma estratégia simples com microinfluenciadores para aumentar o faturamento
Descubra como a estratégia de Rede de Influenciadores pode gerar mais vendas para sua marca investindo em públicos mais engajados e fiéis.

Influenciadores para o e-commerce: conheça estratégias para elevar seus resultados
Conheça estratégias eficazes de marketing de influência para

'Des-influência' deve ganhar força na América Latina em 2025
Apenas 37,7% dos consumidores confiam nas "publis", diz estudo

A evolução do mercado de fidelização no Brasil: dos programas de pontos à era da personalização
Como programas de fidelidade no Brasil evoluíram de simples pontuações a experiências personalizadas e tecnológicas, ampliando o engajamento e a satisfação dos clientes.

Publicidade