Afiliados & Influenciadores
Creator economy: o poder da conexão entre marcas e consumidores
Como a creator economy está transformando o marketing, colocando autenticidade e conexão humana no centro das decisões de compra dos consumidores?
Nova era dos influenciadores: como a IA está transformando a produção de conteúdos
Como a inteligência artificial está revolucionando a manipulação de imagens e o trabalho dos influenciadores?
A revolução do marketing de influência: por que investir na creator economy?
Saiba como o marketing de influência e a creator economy estão revolucionando a forma como as marcas se conectam com seus públicos.
'Vender sem vender': influenciadores digitais trabalham de forma sutil e ganham confiança do usuário
Criadores digitais são foco de empresas para engajar usuários e convertê-los em clientes por meio de comunicação direta e personalizada
Influenciadores virtuais tem engajamento de 6,5% e superam média dos criadores humanos
As figuras digitais oferecem às empresas uma alternativa segura e eficiente
Marketing de influência: como colaborar com criadores para potencializar suas vendas?
Descubra como o marketing de influência pode impulsionar suas vendas, ampliar o reconhecimento da marca e criar conexões autênticas com seu público através de estratégias eficazes e parcerias bem planejadas.
O impacto dos influenciadores digitais em campanhas para e-commerce
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A importância dos microinfluenciadores na jornada de compra online
Entenda a importância dos microinfluenciadores para a sua empresa e confira dicas de como encontrar os produtores de conteúdo ideais para você atrair um público mais direcionado e conectado com os ideais da sua organização.
Brasileiros impulsionam mercado de marketing de afiliados
O marketing de afiliados no Brasil não é apenas uma tendência passageira, mas sim uma oportunidade de negócio sólida e em crescimento.
Desconfie de influenciadores: quatro conselhos para não errar na hora de escolher o seu
O poder dos criadores é inquestionável, e seu impacto continua a crescer à medida que as redes sociais e a tecnologia evoluem, mas cabe às empresas avaliar qual é o mais eficiente para seus objetivos e como ele se relaciona com a marca.