Atendimento

Em 20 de março de 2025

Como a automação humaniza e revoluciona o atendimento ao cliente

Saiba como a automação pode impulsionar a eficiência operacional, otimizar processos e fortalecer o relacionamento com os clientes.

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Em 20 de março de 2025

Próximos passos após o Dia do Consumidor: fidelização de clientes

Manter clientes engajados não é insistir na recompra, mas criar uma conexão forte para que ela aconteça naturalmente. Empresas que investem em fidelização aumentam as vendas e constroem relações duradouras, em que a preferência pela marca surge de forma espontânea.

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Em 10 de março de 2025

O que as gafes dos chatbots nos ensinam sobre as barreiras da IA no atendimento ao cliente

Como evitar erros custosos em chatbots de IA com barreiras de segurança eficazes, garantindo respostas precisas, seguras e alinhadas ao seu negócio?

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Em 25 de fevereiro de 2025

Atendimento que engaja, comunidade que cresce: como um processo bem definido de CX e UX impacta no crescimento orgânico

Como a construção de comunidades fortalece marcas, impulsiona vendas e cria conexões autênticas entre consumidores e produtos?

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Em 13 de fevereiro de 2025

Por que as empresas cometem erros ao responder aos reviews no Google?

Veja como responder a avaliações no Google de forma estratégica para fortalecer sua reputação e atrair mais clientes.

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Em 17 de dezembro de 2024

Passada a Black Friday, como o e-commerce estrutura a operação de final de ano?

Descubra como preparar a logística e o SAC após a Black Friday para garantir um Natal ainda mais bem-sucedido e clientes plenamente satisfeitos.

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Em 13 de dezembro de 2024

Fim de ano com IA: quatro pontos cruciais no atendimento que impulsionam o sucesso nas vendas

Ao final do ano, as vendas desempenham um papel essencial para o orçamento e planejamento financeiro da empresa.

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Em 12 de dezembro de 2024

Cinco tendências que vão nortear o atendimento ao consumidor no Brasil em 2025

Como a integração de inovação tecnológica, omnichannel e IA, sem perder o toque humano, está impulsionando o futuro do atendimento ao cliente no Brasil?

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Em 26 de novembro de 2024

Como lidar com os clientes insatisfeitos no pós-Black Friday

Saiba como transformar insatisfação de clientes após a Black Friday em uma poderosa oportunidade de fidelização.

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Em 13 de novembro de 2024

Ferramentas que podem ser usadas para converter clientes na Black Friday

Conheça ferramentas e estratégias essenciais para impulsionar seu e-commerce na Black Friday e converter visitantes em clientes fiéis.

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