Atendimento

Em 13 de novembro de 2024

Ferramentas que podem ser usadas para converter clientes na Black Friday

Conheça ferramentas e estratégias essenciais para impulsionar seu e-commerce na Black Friday e converter visitantes em clientes fiéis.

Ferramentas que podem ser usadas para converter clientes na Black Friday
Em 8 de novembro de 2024

Chatbots: apenas 20% dos consumidores relatam boas experiências

56% do uso da inteligência artificial pelos varejistas é voltado ao atendimento ao cliente

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Em 18 de outubro de 2024

Atenção aos detalhes é o que faz o cliente ficar

Descubra como unir tecnologia e humanização no atendimento ao cliente para criar experiências excepcionais e fidelizar consumidores.

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Em 26 de setembro de 2024

Como otimizar o atendimento da sua operação com as automações de WhatsApp

Saiba como otimizar o atendimento no seu e-commerce utilizando automações no WhatsApp, melhorando a experiência do cliente e aumentando suas vendas.

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Em 16 de setembro de 2024

Velocidade no tempo de resposta ao cliente é determinante para garantir fidelização, segundo Octadesk

Estudo CX Trends 2024 mostrou que expectativa varia conforme o canal de contato

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Em 3 de setembro de 2024

7 razões pelas quais os clientes escolhem a concorrência no e-commerce

Os consumidores têm opções para satisfazer as suas necessidades e, neste contexto, podem escolher o que melhor se adapta aos seus gostos.

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Em 22 de agosto de 2024

Chatbots: a eficiência da IA no atendimento ao cliente

Explore como chatbots estão revolucionando o e-commerce, aprimorando o atendimento ao cliente com IA, proporcionando interações eficientes, personalizadas e aumentando a satisfação dos consumidores.

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Em 13 de agosto de 2024

Venda assistida com personal shopper: aumente a conversão no e-commerce

Aumente a conversão no e-commerce com atendimento personalizado, integrando a experiência da loja física e digital para maior satisfação e fidelização do cliente.

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Em 1 de julho de 2024

Como reter clientes no e-commerce: 6 estratégias para fidelizar e crescer

No dinâmico universo do e-commerce, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz

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Em 26 de junho de 2024

O futuro do atendimento de apps delivery é voltar ao passado?

A ascensão dos aplicativos de delivery trouxe conveniência, mas também desafios no atendimento ao cliente. Veja como o equilíbrio entre automação e interação humana pode transformar a experiência do usuário e fidelizar clientes em um mercado competitivo.

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