Conferência Rio

Em 15 de novembro de 2016

Experiência de compra e-commerce no mobile ainda precisa melhorar, defende especialista

De acordo com Gustavo Bacchin, as empresas brasileiras de e-commerce ainda engatinham na utilização do mobile para incrementar as vendas

Experiência de compra e-commerce no mobile ainda precisa melhorar, defende especialista
Em 11 de novembro de 2016

Como montar o planejamento financeiro do seu e-commerce

Segundo Lucas Souza, a culpa pela morte de tantas lojas e-commerce é da falta de gestão financeira, uma prática complicada, mas fundamental

Como montar o planejamento financeiro do seu e-commerce
Em 9 de novembro de 2016

"A gente acredita em experiências incríveis", diz fundador da Wine.com

O conceito é tão importante para a empresa que os colaboradores ganham atenção especial. "Temos como mantra dizer que o cliente não está em primeiro lugar", disse, para uma plateia surpresa.

"A gente acredita em experiências incríveis", diz fundador da Wine.com
Em 9 de novembro de 2016

Facebook explica como usar a rede social para o e-commerce

De acordo com Montoro, as empresas precisam não só aprender a usar as funcionalidades criadas especialmente ao comércio, mas também a pensar a comunicação no novo contexto mobile.

Facebook explica como usar a rede social para o e-commerce
Em 9 de novembro de 2016

Não existe migração, mas soma entre mobile e desktop, diz diretora da comScore

Especificamente no Rio de Janeiro, o terceiro maior estado com audiência na categoria e-commerce da comScore com 7,8 milhões de usuários únicos, o perfil é quase homogêneo.

Não existe migração, mas soma entre mobile e desktop, diz diretora da comScore
Em 9 de novembro de 2016

Pedro Eugênio dá seis dicas para sair do Black Friday por cima

Preparar a logística, estoque, atendimento e plataforma para aguentar as 24 horas do dia 25 de novembro. Mas o que fazer depois do Black Friday?

Pedro Eugênio dá seis dicas para sair do Black Friday por cima
Em 9 de novembro de 2016

ZeeDog e Duty Free falam sobre inovação no e-commerce

Em tempos de crise, o e-commerce busca cada vez mais se reinventar, seja no atendimento, na experiência da compra ou desenvolvendo formas de conectar o online ao mundo físico

ZeeDog e Duty Free falam sobre inovação no e-commerce
Em 8 de novembro de 2016

Rodada de conversa na Conferência Rio discute principais desafios do e-commerce no RJ

Quais os desafios para o e-commerce no Rio de Janeiro? Com essa pergunta, lojistas e fornecedores discutiram, no primeiro dia da Conferência Rio 2016, as oportunidades do comércio eletrônico na região

Rodada de conversa na Conferência Rio discute principais desafios do e-commerce no RJ
Em 20 de outubro de 2016

"Consumidores estão cansados do marketing tradicional", afirma especialista

O e-commerce ainda não respondeu a uma pergunta: como transformar essas informações em relacionamento com o cliente? Veja a resposta aqui

"Consumidores estão cansados do marketing tradicional", afirma especialista
Em 11 de outubro de 2016

Conferência Rio: idealizador da Black Friday no Brasil dá dicas para aproveitar a data

"Segundo dados de uma pesquisa que fizemos, 74% dos consumidores se dizem engajados ou animados com a edição de 2016", aponta Pedro.

Conferência Rio: idealizador da Black Friday no Brasil dá dicas para aproveitar a data