Capa do dia
7 min

"No e-commerce é preciso trazer pessoas que tenham capacidade, vontade e determinação para desenvolver variados papéis, assim fica mais fácil ele se adaptar à essa realidade"

Capa do dia
4 min

Grupo Ikesaki reúne, além das sete hiperlojas, empreendimentos de design, acessórios, aparelhos elétricos para salões de cabeleireiros e plataforma de e-commerce com entrega em 24 horas.

Capa do dia
2 min

Depois de cerca de quatro anos de existência, o conceito do omnichannel ainda é um desafio para muitos e-commerces. Para Lodovico Brioschi, co-fundador da Amaro, e João Paulo Delbudio Amadio, chefe de vendas e operações da Staples Brasil, o lojista quer quer atuar em vários canais precisa colocar o cliente no centro. Ambos participaram do painel “Omnichannel: […]

Capa do dia
2 min

O setor automotivo foi um dos que registrou os maiores aumentos no comércio eletrônico: 75% de crescimento em 2016 em relação ao ano anterior, de acordo com o 34º Webshoppers. De acordo com Marcelo Santiago, gerente de e-commerce da General Motors América do Sul, a tendência é o mercado online de peças automotivas dar ainda mais saltos.

Capa do dia
3 min

Na opinião de Priscyla Laham, diretora de vendas do Facebook, o mais importante é conhecer a jornada de consumo do cliente e apostar em redes sociais

Mais Lidos

Mais Recentes

Capa do dia
7 min

"No e-commerce é preciso trazer pessoas que tenham capacidade, vontade e determinação para desenvolver variados papéis, assim fica mais fácil ele se adaptar à essa realidade"

Capa do dia
4 min

Grupo Ikesaki reúne, além das sete hiperlojas, empreendimentos de design, acessórios, aparelhos elétricos para salões de cabeleireiros e plataforma de e-commerce com entrega em 24 horas.

Capa do dia
2 min

Depois de cerca de quatro anos de existência, o conceito do omnichannel ainda é um desafio para muitos e-commerces. Para Lodovico Brioschi, co-fundador da Amaro, e João Paulo Delbudio Amadio, chefe de vendas e operações da Staples Brasil, o lojista quer quer atuar em vários canais precisa colocar o cliente no centro. Ambos participaram do painel “Omnichannel: […]

Capa do dia
2 min

O setor automotivo foi um dos que registrou os maiores aumentos no comércio eletrônico: 75% de crescimento em 2016 em relação ao ano anterior, de acordo com o 34º Webshoppers. De acordo com Marcelo Santiago, gerente de e-commerce da General Motors América do Sul, a tendência é o mercado online de peças automotivas dar ainda mais saltos.

Capa do dia
3 min

Na opinião de Priscyla Laham, diretora de vendas do Facebook, o mais importante é conhecer a jornada de consumo do cliente e apostar em redes sociais

Colunistas