Mídias sociais
Os consumidores brasileiros estão mais receptivos aos anúncios em plataformas de
Durante o Congresso Indústria Digital, TikTok e Flor de Ypê apresentaram o case de sucesso sobre a interação da marca e a rede social.
Rogerio Nicolai, Diretor de Negócios do Pinterest para o Brasil, falou sobre as principais tendências para 2025 durante o Congresso Indústria Digital 2025, realizado pelo E-Commerce Brasil, no dia 16 de outubro.
Modelo de venda online baseada na criação de conteúdo chega a 12 meses com destaque para marcas menos conhecidas
Nos últimos 12 meses, a categoria de auto teve 138 bilhões de visualizações, com uma média de 11 milhões de acessos mensais na rede social
Mais Lidos
Mais Recentes
Os consumidores brasileiros estão mais receptivos aos anúncios em plataformas de
Durante o Congresso Indústria Digital, TikTok e Flor de Ypê apresentaram o case de sucesso sobre a interação da marca e a rede social.
Rogerio Nicolai, Diretor de Negócios do Pinterest para o Brasil, falou sobre as principais tendências para 2025 durante o Congresso Indústria Digital 2025, realizado pelo E-Commerce Brasil, no dia 16 de outubro.
Modelo de venda online baseada na criação de conteúdo chega a 12 meses com destaque para marcas menos conhecidas
Nos últimos 12 meses, a categoria de auto teve 138 bilhões de visualizações, com uma média de 11 milhões de acessos mensais na rede social