default
Publicidade: default

10 motivos para escolher a JET como sua plataforma

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Para manter-se na liderança no segmento de e-commerce, a JET identifica e acompanha as principais tendências do mercado. Mas, além do investimento em alta tecnologia, tem mais por trás do sucesso da empresa. A JET atua desde 1999 neste mercado e ajudou a construir a história de milhares de lojas.

default
(Foto: Freepik)

Foram reunidos, neste artigo, 10 pontos que têm sido importantes para consolidar a plataforma entre as melhores do mercado:

1. Aval do mercado

São mais de 23 anos dedicados ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para e-commerce. Além da experiência comprovada no setor, conta com o aval do mercado: 15 mil lojas ativas, entre as quais alguns dos principais e-commerces do Brasil.

2. Foco na conversão

O JET Checkout torna a compra 70% mais rápida, reduz a taxa de abandono de carrinho em 20% e gera até 30% de aumento nas vendas.

3. Tecnologia de ponta

Ainda em relação à tecnologia, outro ponto importante: a plataforma foi desenvolvida para suportar grandes operações de comércio eletrônico e a JET garante 99,9% de funcionamento do software, que é o maior SLA do mercado.

4. Modelo SaaS

A JET foi desenvolvida no modelo SaaS, o mais indicado para quem precisa se manter atualizado e escalar o seu negócio. Outra vantagem importante: o gestor não precisa se preocupar com a infraestrutura tecnológica, incluindo hospedagem e servidores. Isso tudo fica por conta da empresa.

5. Integração

O ecossistema do e-commerce é formado por diversas operações. Assim, para ter uma loja de sucesso, as integrações com outros sistemas são fundamentais. Na JET, a lista de parceiros da plataforma reúne as melhores operações do mercado.

6. Ampla rede de parcerias

A JET tem um time que está sempre em busca de condições especiais para os clientes. A proposta é facilitar as integrações e garantir que os lojistas tenham suporte em todas as áreas.

7. Custo compatível

O modelo SaaS é um aliado importante neste caso. Afinal, com pagamento mensal, o e-commerce pode diluir o gasto na implementação do sistema e tem previsibilidade.

E, por não demandar equipe própria para o gerenciamento da parte de infraestrutura, que fica a cargo da JET, a empresa reduz eventuais custos relacionados à manutenção de equipes de TI e equipamentos.

8. Segurança

Além de contar com todas as certificações internacionais, como SSL, a plataforma é atualizada constantemente. Eventuais bugs, brechas e outros tipos de falhas são monitorados constantemente e corrigidos.

9. Usabilidade

Como a plataforma é first mobile, todas as operações de vendas são simplificadas para atender o ambiente mobile e facilitar a compra em outros dispositivos, como se exige no conceito omnichannel.

Para a gestão, a prioridade é oferecer um sistema que tenha um painel intuitivo. Ou seja, os profissionais não enfrentam dificuldades para lidar com o sistema no dia a dia.

10. Atendimento personalizado

Na JET, o atendimento é personalizado e dispõe de 3 times dedicados a essa tarefa: Onboarding, Evolução e Atendimento.

Publicidade: default