Comportamento

Em 16 de novembro de 2024

Maioria dos brasileiros aprende sobre sustentabilidade por meios digitais

A maioria dos brasileiros acessa portais de notícias para entender mais sobre o tema

Maioria dos brasileiros aprende sobre sustentabilidade por meios digitais
Em 11 de novembro de 2024

Pesquisa mapeia quatro tipos de comportamento que vão influenciar o mercado em 2025

No próximo ano, as relações entre online e offline estarão ainda mais híbridas, diz o estudo

Pesquisa mapeia quatro tipos de comportamento que vão influenciar o mercado em 2025
Em 11 de novembro de 2024

Temporada de festas: 78% dos consumidores compram por múltiplos canais

Os consumidores mostram maior preferência por e-mail (61,3%), sites (48,4%) e redes sociais (44,1%)

Temporada de festas: 78% dos consumidores compram por múltiplos canais
Em 30 de outubro de 2024

Cada vez mais criterioso, consumidor brasileiro pesquisa quase 50 vezes até decidir compra

São cerca de 35 dias navegando online para adquirir um produto, diz pesquisa da Microsoft

Cada vez mais criterioso, consumidor brasileiro pesquisa quase 50 vezes até decidir compra
Em 30 de outubro de 2024

Programas de fidelidade conquistam 72% dos consumidores

Entre os benefícios mais valorizados, o cashback segue na liderança, com 34%

Programas de fidelidade conquistam 72% dos consumidores
Em 29 de outubro de 2024

Consumo dos lares brasileiros aumenta no primeiro semestre de 2024

Os dados revelam que os consumidores investem em produtos premium em algumas categorias e optam por opções mais acessíveis para itens do dia a dia

Consumo dos lares brasileiros aumenta no primeiro semestre de 2024
Em 29 de outubro de 2024

'Fandomnomics': entenda como os fã-clubes estão moldando o comportamento de consumo no e-commerce

Fãs brasileiros gastam em média R$ 200 por mês com produtos dos seus ídolos

'Fandomnomics': entenda como os fã-clubes estão moldando o comportamento de consumo no e-commerce
Em 25 de outubro de 2024

E-commerce é escolha de 56% dos consumidores em busca de melhores opções de compra

A pesquisa, realizada pela Wake e Opinion Box, ainda aponta que 79% dos consumidores transitam entre o varejo físico e online

E-commerce é escolha de 56% dos consumidores em busca de melhores opções de compra
Em 22 de outubro de 2024

Economia grisalha: marcas precisam adaptar estratégias para conquistar baby boomers

Em 2050 esse grupo representará cerca de 40% da população latino-americana

Economia grisalha: marcas precisam adaptar estratégias para conquistar baby boomers
Em 21 de outubro de 2024

Ecommerce Cast recebe Rogério Nicolai (Pinterest)

Com Rodrigo Nasser, sócio fundador da Aster Capital, e Daniel Nepomuceno, diretor de E-commerce do Tenda Atacado, o sexto episódio do Ecommerce Cast recebeu Rogério Nicolai, diretor de Negócios do Pinterest Brasil. Entre os assuntos abordados, o executivo contou mais sobre como a mídia social tem participado da jornada de consumo de seu usuário. “As […]

Ecommerce Cast recebe Rogério Nicolai (Pinterest)