Comportamento
Maioria dos brasileiros aprende sobre sustentabilidade por meios digitais
A maioria dos brasileiros acessa portais de notícias para entender mais sobre o tema
Pesquisa mapeia quatro tipos de comportamento que vão influenciar o mercado em 2025
No próximo ano, as relações entre online e offline estarão ainda mais híbridas, diz o estudo
Temporada de festas: 78% dos consumidores compram por múltiplos canais
Os consumidores mostram maior preferência por e-mail (61,3%), sites (48,4%) e redes sociais (44,1%)
Cada vez mais criterioso, consumidor brasileiro pesquisa quase 50 vezes até decidir compra
São cerca de 35 dias navegando online para adquirir um produto, diz pesquisa da Microsoft
Programas de fidelidade conquistam 72% dos consumidores
Entre os benefícios mais valorizados, o cashback segue na liderança, com 34%
Consumo dos lares brasileiros aumenta no primeiro semestre de 2024
Os dados revelam que os consumidores investem em produtos premium em algumas categorias e optam por opções mais acessíveis para itens do dia a dia
'Fandomnomics': entenda como os fã-clubes estão moldando o comportamento de consumo no e-commerce
Fãs brasileiros gastam em média R$ 200 por mês com produtos dos seus ídolos
E-commerce é escolha de 56% dos consumidores em busca de melhores opções de compra
A pesquisa, realizada pela Wake e Opinion Box, ainda aponta que 79% dos consumidores transitam entre o varejo físico e online
Economia grisalha: marcas precisam adaptar estratégias para conquistar baby boomers
Em 2050 esse grupo representará cerca de 40% da população latino-americana
Ecommerce Cast recebe Rogério Nicolai (Pinterest)
Com Rodrigo Nasser, sócio fundador da Aster Capital, e Daniel Nepomuceno, diretor de E-commerce do Tenda Atacado, o sexto episódio do Ecommerce Cast recebeu Rogério Nicolai, diretor de Negócios do Pinterest Brasil. Entre os assuntos abordados, o executivo contou mais sobre como a mídia social tem participado da jornada de consumo de seu usuário. “As […]