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3 campanhas para alavancar as vendas

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Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

As campanhas de marketing são responsáveis por colocar em ação toda a estratégia de atração, prospecção, vendas e fidelização, tornando-se fundamentais para o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas.

O que são e por que fazer campanhas?

O marketing não é apenas sobre a venda imediata, mas também envolve a construção de relacionamentos duradouros com os clientes, portanto, fazer campanhas é fundamental para acompanhar o comportamento do consumidor, se adaptar às tendências do mercado e atender às demandas em constante mudança.

Campanhas para ajudar as vendas da sua loja

As campanhas podem envolver diversos objetivos, voltadas para o aumento de vendas, reconhecimento da marca, prospecção de novos clientes, entre outros. A seguir, confira alguns exemplos de campanhas para aplicar na sua loja.

Desconto especial

Também é uma ótima estratégia para movimentar o estoque parado de alguns produtos, onde em outros períodos não há tanta venda assim.

Recompensas

Lançamento de produto

Ao lançar um novo produto ou serviço, destaque os recursos exclusivos e os benefícios, crie uma lista segmentada de clientes e informe-os em primeira mão. Isso não apenas estimula as vendas, mas também estabelece o reconhecimento da marca e auxilia no processo de fidelização dos clientes.

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