Grocery

Em 24 de março de 2025

"Verde é a cor do e-commerce": como a Heineken trabalha os canais digitais no Brasil

As informações da reportagem são fruto de uma entrevista da reportagem do E-Commerce Brasil com Priscila Brito, diretora de Vendas Digitais do Grupo Heineken

default
Em 12 de março de 2025

Assaí registra alta de 32% nas vendas online no 4º trimestre de 2024

Rede fortaleceu sua presenta no comércio eletrônico ao integrar canais digitais e físicos

default
Em 25 de fevereiro de 2025

Mercado Livre aposta alto em supermercado e vendas crescem 77% em 2024

As buscas dentro da categoria de supermercado no Mercado Livre cresceram 34% no mesmo ano

default
Em 19 de fevereiro de 2025

Atacarejo deve reduzir abertura de lojas em 2025, indica Carrefour Brasil

Alta dos juros está redefinindo estratégias de expansão no setor

default
Em 31 de janeiro de 2025

51% dos brasileiros acreditam que IA pode ajudar a reduzir preços nos supermercados

Pesquisa da Neogrid em parceria com o Opinion Box mostra que 79,4% dos consumidores não consideram justos os preços que pagam por alimentos

default
Em 28 de janeiro de 2025

IFood Mercado: escalada de pedidos é expressiva em 2024

De acordo com o iFood, o volume de pedidos relacionados a este grupo cresceu 60% em relação a 2023

default
Em 22 de janeiro de 2025

Shopper abre loja física em São Paulo

A Shopper, que atua como supermercado online, inaugurou uma unidade no bairro dos Jardins, na Rua Pamplona, próxima a Avenida Paulista

default
Em 2 de janeiro de 2025

Festas de fim de ano movimentam delivery; consumidores buscam panetones e bebidas

A procura por produtos de mercado representa a adesão dos consumidores à praticidade do delivery deste segmento

default
Em 14 de dezembro de 2024

Mercado Diferente encerra operações após três anos no mercado online de hortifruti orgânico

A startup estava investido em assistente de compras baseada em IA antes de fechar

default
Em 13 de dezembro de 2024

Delivery cresce no Brasil com 380 mil estabelecimentos cadastrados no iFood em 2024

A marmita foi líder de crescimento na quantidade de pedidos, com 18% de alta no país

default
Banner Banner

Publicidade