Grocery
"Verde é a cor do e-commerce": como a Heineken trabalha os canais digitais no Brasil
As informações da reportagem são fruto de uma entrevista da reportagem do E-Commerce Brasil com Priscila Brito, diretora de Vendas Digitais do Grupo Heineken

Assaí registra alta de 32% nas vendas online no 4º trimestre de 2024
Rede fortaleceu sua presenta no comércio eletrônico ao integrar canais digitais e físicos

Mercado Livre aposta alto em supermercado e vendas crescem 77% em 2024
As buscas dentro da categoria de supermercado no Mercado Livre cresceram 34% no mesmo ano

Atacarejo deve reduzir abertura de lojas em 2025, indica Carrefour Brasil
Alta dos juros está redefinindo estratégias de expansão no setor

51% dos brasileiros acreditam que IA pode ajudar a reduzir preços nos supermercados
Pesquisa da Neogrid em parceria com o Opinion Box mostra que 79,4% dos consumidores não consideram justos os preços que pagam por alimentos

IFood Mercado: escalada de pedidos é expressiva em 2024
De acordo com o iFood, o volume de pedidos relacionados a este grupo cresceu 60% em relação a 2023

Shopper abre loja física em São Paulo
A Shopper, que atua como supermercado online, inaugurou uma unidade no bairro dos Jardins, na Rua Pamplona, próxima a Avenida Paulista

Festas de fim de ano movimentam delivery; consumidores buscam panetones e bebidas
A procura por produtos de mercado representa a adesão dos consumidores à praticidade do delivery deste segmento

Mercado Diferente encerra operações após três anos no mercado online de hortifruti orgânico
A startup estava investido em assistente de compras baseada em IA antes de fechar

Delivery cresce no Brasil com 380 mil estabelecimentos cadastrados no iFood em 2024
A marmita foi líder de crescimento na quantidade de pedidos, com 18% de alta no país

Publicidade