Grocery
E-commerce do GPA encerra 3º trimestre com 12,5% de participação nas vendas
As vendas totais do Grupo Pão de Açúcar atingiram R$ 4,8 bilhões no período
55% dos brasileiros compram itens de supermercado no e-commerce ao menos uma vez por mês
Dados da Neogrid e Opinion Box mostram que preços baixos e promoções exclusivas para o
Varejo alimentar cresce 8% no primeiro tri de 2024, com destaque para abastecimento
As vendas no varejo alimentar físico apresentaram um crescimento de 8% no terceiro trimestre de 2024, em comparação com o mesmo período de 2023, de acordo com o Monitor do Varejo Alimentar da TOTVS, que utiliza dados da plataforma TOTVS Index - Tail.
iFood está próximo de finalizar compra da Shopper
Segundo informações, o negócio entre iFood e Shopper já foi submetido ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e corresponde a uma fatia minoritária
Consumo: delivery é o principal responsável pelo crescimento do 1º semestre de 2024
Novo relatório da Kantar, Consumer Insights, revela que a modalidade de delivery é a principal responsável pelo crescimento constante do consumo no primeiro semestre de 2024. De acordo com a pesquisa, a frequência de consumo fora de casa continua elevada (13,2% a mais do que o montante apurado em 2023). Consequentemente, isso gera um aumento […]
Pedidos de café da manhã impulsionam entregas por delivery no Brasil, revela iFood
Junto aos pedidos feitos na madrugada, o café da manhã cresceram 31% na plataforma
Entregas de comida movimentam US$ 12 bilhões no Brasil, comenta presidente de food delivery do iFood
88% das ocasiões de compra são pedidos no almoço ou no jantar e o Brasil ainda tem muitas oportunidades para explorar
Ecommerce Cast recebe Rodrigo Haddad (Ambev)
Rodrigo Haddad, diretor global de Serviços do Marketplace B2B da Ambev, é o convidado do episódio #1 do E-Commerce Cast
Impulsionado por lojas de custo-benefício, consumo América Latina atinge melhor desempenho em sete anos
A omnicanalidade tem sido uma opção para a maioria dos consumidores da região
Quatro em cada dez brasileiros pedem comida via delivery, aponta Ticket
Entre os consumidores da Geração Z, o percentual aumenta para 51%