Pelo segundo ano consecutivo, a Agência FG, referência em performance e implantação para e-commerce, marcará presença no Fórum E-Commerce Brasil 2024. Com foco em compartilhar sua visão inovadora, que alia dados e criatividade para transformar o faturamento no varejo de moda, a Agência participará do evento que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo.
“A moda é um setor onde a estética e a emoção são fundamentais. Por isso, nossa equipe se dedica a desenvolver soluções que capturam a essência de cada marca, ao mesmo tempo em que são guiadas por insights de dados”, complementa Murilo Vieira, sócio e diretor de operações.
Durante o Fórum E-Commerce Brasil 2024, a Agência FG pretende fortalecer suas parcerias e explorar novas oportunidades de crescimento. “Este evento é uma oportunidade crucial para trocarmos experiências, conhecer as últimas inovações do setor e discutir as melhores práticas em e-commerce”, comenta Gabriel Carlini Vieira. “Estamos ansiosos para compartilhar nosso conhecimento e aprender com outros líderes da indústria”.
Com 70% de seus clientes focados no mercado de moda, a Agência FG continua a ser uma força motriz no cenário do e-commerce brasileiro, ajudando marcas a prosperar em um ambiente digital dinâmico e desafiador.
Comentários