Logo E-Commerce Brasil

Moda inteligente: Agência FG participa do Fórum E-Commerce Brasil 2024 com foco em dados e estratégias criativas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a Agência FG, referência em performance e implantação para e-commerce, marcará presença no Fórum E-Commerce Brasil 2024. Com foco em compartilhar sua visão inovadora, que alia dados e criatividade para transformar o faturamento no varejo de moda, a Agência participará do evento que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Com base em um estudo da McKinsey, empresas de moda que utilizam estratégias baseadas em dados têm um aumento médio de 15% no retorno sobre investimento em campanhas de marketing digital. A Agência FG, com sua abordagem centrada em performance, aproveita dados precisos para otimizar cada etapa do funil de vendas, desde a aquisição de clientes até a conversão, garantindo que as campanhas sejam altamente eficientes e personalizadas.

A Agência FG se destaca não apenas por sua abordagem data-driven criativa, mas também por sua capacidade de implementar soluções integradas que potencializam o desempenho das marcas no ambiente digital. Com uma expertise robusta em serviços como implantação de e-commerce B2C e B2B, evolução e sustentação (on-going), gestão de Google Ads, Social Ads, BI & Analytics, SEO, CRO, retail media, e-mail marketing, CRM e Afiliados, a Agência oferece um portfólio completo para otimizar as operações de e-commerce.

Entre seus principais clientes no setor de moda estão Brooksfield, Guess, Colcci, Brooksfield Donna, Dakota, Authen, Rip Curl, Paula Torres e Adriana Degreas. Para essas marcas, a Agência FG desenvolve soluções personalizadas que não apenas aumentam a visibilidade e o engajamento, mas também impulsionam as vendas e a fidelidade do consumidor. “Nossa abordagem atual reflete nosso sucesso em atender uma ampla carteira de clientes neste segmento, destacando nossa capacidade de adaptar e aprimorar continuamente nossas estratégias para impulsionar o crescimento e a relevância das marcas”, explica Gabriel Carlini Vieira, CEO e fundador da Agência FG.

“A moda é um setor onde a estética e a emoção são fundamentais. Por isso, nossa equipe se dedica a desenvolver soluções que capturam a essência de cada marca, ao mesmo tempo em que são guiadas por insights de dados”, complementa Murilo Vieira, sócio e diretor de operações.

Durante o Fórum E-Commerce Brasil 2024, a Agência FG pretende fortalecer suas parcerias e explorar novas oportunidades de crescimento. “Este evento é uma oportunidade crucial para trocarmos experiências, conhecer as últimas inovações do setor e discutir as melhores práticas em e-commerce”, comenta Gabriel Carlini Vieira. “Estamos ansiosos para compartilhar nosso conhecimento e aprender com outros líderes da indústria”. 

Com 70% de seus clientes focados no mercado de moda, a Agência FG continua a ser uma força motriz no cenário do e-commerce brasileiro, ajudando marcas a prosperar em um ambiente digital dinâmico e desafiador.