Durantes as quatro quintas-feiras do mês de maio acontecerá a Maratona Webinar “O mercado e o consumo no e-commerce 2020”, promovida pela agência de performance digital M3 e com o apoio do E-commerce Brasil.
Leia também: Webinar sobre os reflexos da Covid-19 no e-commerce é uma das programações imperdíveis de maio.
Os webinars ocorrerão nos dias 07, 14, 21 e 28 de maio, às 15h, e contará com a apresentação de Pablo Ribeiro, Diretor Geral da M3 e a participação de quatro figuras relevantes para o mercado digital brasileiro atual: Marcelo Maurano, Co-Fundador da E-Principia; Beatriz Christofoleti, Head de Parcerias na Anymarket; Murilo Roland, Gerente de Novos Negócios da Data System; e Gustavo de Paula, Consultor de Parcerias Clearsale.
Os temas abordados durante a maratona serão: “Venda online a partir de hoje: Como usar os marketplaces para vender mesmo na crise”, “Do físico ao digital: Como operacionalizar o projeto e-commerce de uma loja de moda” e “Cenário da fraude no e-commerce”.
A proposta da maratona webinar é levantar, sob diversos ângulos, assuntos relacionados ao cenário atual do mercado digital e ao formato de consumo do comércio eletrônico em 2020. Além de evidenciar as soluções que vêm sendo encontradas no setor. O principal objetivo da maratona é possibilitar que, através de visões inovadoras, o seu e-commerce vá além.