Marketing
UGC: seu usuário e seu melhor marketing, como refinar as estratégias
Como o User Generated Content (UGC) pode revolucionar sua estratégia de
Estratégias cross-device apoiam o sucesso do marketing na Black Friday
Como otimizar suas estratégias de marketing para a Black Friday e reter usuários a longo prazo, aumentando significativamente suas receitas?
Meta reduz personalização de anúncios na Europa
Além desta ação, a Meta também reduzirá o valor das assinaturas sem anúncios em cerca de 40% para usuários da região
RD Station expande estratégia de e-commerce durante o RD Summit e aposta em jornadas personalizadas
Além das novidades em
As estratégias de marketing do e-commerce devem ser baseadas nos 4Cs
Descubra como aplicar os 4Cs do marketing para impulsionar seu
As transformações do marketing digital em 2024: desafios e oportunidades
Descubra como a personalização e a inteligência artificial estão redefinindo estratégias empresariais em 2024, preparando as empresas para prosperar em um mercado digital cada vez mais complexo e competitivo.
Pix: uma nova fronteira para o marketing personalizado no e-commerce
Veja como o Pix está revolucionando o
Como usar o UGC a favor do seu negócio
Descubra como o Conteúdo Gerado pelo Usuário pode revolucionar seu marketing no varejo, aumentando confiança, engajamento e fidelização de clientes.
O que é unified marketing? Ecossistema de dados integrado para uma jornada de compras eficiente
Veja como o unified marketing é essencial para tornar o unified commerce uma realidade concreta, criando jornadas personalizadas e hipersegmentadas para os clientes.
Marketing digital e gerações: estratégias para combater fraudes online
Veja como o marketing digital adaptado a cada geração pode combater fraudes online e promover um ambiente digital mais seguro.