Em julho, a fusão entre a Lojas Americanas e a B2W Digital que deu origem à gigante Americanas S.A completou um ano. E que ano! Talentos, negócios, experiências e sonhos foram impulsionados com a combinação das duas grandes companhias, somando valor de negócios, integrando cada vez mais os canais on e off, lojas físicas e digitais, unidades de logística, fintech e motor contínuo de inovação.
A Americanas S.A bateu seus próprios recordes em todas as grandes datas do varejo, como Black Friday, Páscoa, Dia das Mães e Natal, e a estratégia de aquisição e criação de novas companhias, investimento em tecnologia e ampliação de formas de pagamento, crédito e entregas trouxe resultados: já são mais de 3.500 lojas físicas, 52 milhões de clientes ativos e 3,3 bilhões de visitas nas maiores marcas da internet, além de mais de 64 milhões de pedidos entregues em todos os CEPs do país e da inauguração de três novos centros de distribuição.
E, como não poderia deixar de ser, a Americanas Marketplace também chegou mais longe.
A plataforma que possibilita que lojistas de todos os tamanhos, segmentos e experiências vendam na Americanas, no Submarino e no Shoptime ultrapassou a marca de 132 mil parceiros, foi indicada e venceu o Prêmio ReclameAQUI como melhor marketplace com mais de 26 mil votos. Esse reconhecimento reflete e comprova seu compromisso de multiplicar visibilidade, oportunidades e faturamento de empreendedores de todo o Brasil através da democratização do e-commerce.
E toda essa potência está à sua disposição! Descubra todos os benefícios de somar a força da marca por trás das maiores marcas da internet ao seu negócio: comece a vender na Americanas Marketplace ainda hoje clicando aqui!
Leia também: Americanas S.A consolida trabalho com Big Data e IA