Black Friday

Em 25 de novembro de 2024

Estudo mostra preferência pelo e-commerce e preocupação com problemas recorrentes da Black Friday

Dados da YouGov mostram como a Black Friday 2024 ainda gera expectativa nos consumidores, mas medo de sofrer com mesmos problemas do passado também é uma questão

Estudo mostra preferência pelo e-commerce e preocupação com problemas recorrentes da Black Friday
Em 25 de novembro de 2024

Logística é diferencial para Black Friday 2024

Para atender à crescente demanda com eficiência e precisão, as empresas de logística precisam investir em tecnologia e inovação

Logística é diferencial para Black Friday 2024
Em 25 de novembro de 2024

Black Friday 2024 de olho no check-out: como não perder nenhum cliente no e-commerce?

Para que o comércio eletrônico aproveite o impulso da Black Friday e converta os carrinhos cheios, é essencial prestar atenção ao check-out

Black Friday 2024 de olho no check-out: como não perder nenhum cliente no e-commerce?
Em 25 de novembro de 2024

Mulheres na Black Friday: comportamentos, desafios e oportunidades no e-commerce

Veja como as mulheres brasileiras estão transformando a Black Friday online e saiba como atender às suas expectativas para impulsionar as vendas.

Mulheres na Black Friday: comportamentos, desafios e oportunidades no e-commerce
Em 23 de novembro de 2024

Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na Black Friday

A Pesquisa da Wake Creators revela que maioria dos consumidores são atraídos por descontos e promoções

Criadores de conteúdo listam estratégias que mais atraem consumidores na Black Friday
Em 22 de novembro de 2024

Black Friday 2024: consumidores apresentam novos comportamentos de compra

A Black Friday de 2024 promete ser uma das mais relevantes dos últimos anos

Black Friday 2024: consumidores apresentam novos comportamentos de compra
Em 22 de novembro de 2024

Buscas por Black Friday retraem em 2024, diz Semrush

Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023

Buscas por Black Friday retraem em 2024, diz Semrush
Em 22 de novembro de 2024

E-commerce é preferência de 53% dos consumidores para finalizar compras na Black Friday

O Pix tornou-se o meio de pagamento preferido, escolhido por 78% dos consumidores, superando o cartão de crédito (71%)

E-commerce é preferência de 53% dos consumidores para finalizar compras na Black Friday
Em 22 de novembro de 2024

Black Friday além do preço: aquisição de novos clientes e gestão de dados impulsionam resultados de médio e longo prazo

Saiba como transformar a Black Friday em uma oportunidade estratégica para atrair e fidelizar clientes com inteligência de dados e planejamento.

Black Friday além do preço: aquisição de novos clientes e gestão de dados impulsionam resultados de médio e longo prazo
Em 22 de novembro de 2024

Sustentabilidade na Black Friday: 47% dos brasileiros pagam mais se a diferença for pequena

Quase metade dos brasileiros se preocupa com a quantidade de resíduos gerados

Sustentabilidade na Black Friday: 47% dos brasileiros pagam mais se a diferença for pequena