Durante os dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto, a suíte ANYTOOLS (única especialista na jornada completa para quem vende em marketplace), estará no Fórum E-Commerce Brasil 2024, levando as soluções mais completas para profissionais que buscam alta performance.
Com três marcas especialistas (ANYMARKET, Koncili e Predize) a proposta de valor da suíte é ajudar o seller potencializar, principalmente, os focos de resultados: aumento de vendas, performance na operação com IA, atendimento pré/pós e controle financeiro com a otimização da conciliação dos repasses dos marketplaces.
“Entendemos o quão dinâmico é o mercado de vendas on-line, e nossos esforços, enquanto ANYTOOLS, é tornar a operação do seller mais prática, descomplicada, ágil e sustentável, deixando a gestão completa da operação, de ponta a ponta, ‘nas mãos’ dos nossos clientes. Por isso, as marcas que compõem o ANYTOOLS trazem soluções cruciais e completas para quem vende em marketplace, com mais assertividade, segurança, precisão e escalabilidade dos negócios; é uma suíte para profissionais de alta performance”, destaca o CEO da suíte, Victor Eduardo Cobo.
O executivo ainda complementa: “para que os sellers possam tomar decisões certeiras e estratégicas nosso time de especialistas também está levando, ‘em primeira mão’, os dados e os indicadores mais importantes do segundo trimestre do ano, com comparativos em relação ao mesmo período do ano passado. Com os dados e análises, que serão disponibilizadas no relatório, o seller já tem um diferencial competitivo, podendo planejar e traçar os próximos planos de ações, embasados em dados concretos de mercado. Em seguida, vamos compartilhar essas informações com todo o mercado, pois acreditamos que isso faz a diferença nas tomadas de decisões. Portanto, quem tem a solução ANYTOOLS consegue ter essas informações todos os dias, em tempo real, então, é um momento importante para realizarmos trocas estratégicas”.
Entenda como cada solução opera, potencializando e performando todo o fluxo de vendas em marketplaces:
ANYMARKET: é a ferramenta mais estável, robusta e segura para quem vende nos marketplaces. Ela faz a gestão de anúncios, estoque, preços, campanhas, pedidos, status e full. Atualmente são mais de 250 funcionalidades projetadas para ajudar o seller a vender mais com menos esforço e sem se incomodar, além de estrutura de tecnologia (servidores e números de requisições/minuto), operação Fulfillment com Amazon, Meli e Magalu e mais de 100 marketplaces integrados. Para o Fórum ECBR 24, o ANYMARKET vai levar uma importante atualização que evita perdas financeiras e queda de reputação nos marketplaces. É o “Alerta de Risco de Cancelamento”. Para saber mais sobre essa novidade, acesse: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/anymarket-forum-ecbr-24-atualizacao-perdas-financeiras
Koncili: é o software especialista em organizar e centralizar os repasses dos marketplaces, otimizando informações financeiras e contribuindo para que o seller tenha controle, segurança e precisão de todo o processo de conciliação. Pioneiro no mercado de conciliação de repasse de marketplaces, no Brasil, o Koncili tem mais de 500 empresas que confiam na solução.
Com o Koncilli é possível ter gestão de taxas, repasses, rebates de campanhas, custo de frete, rentabilidade, identificação de lançamentos do Mercado Pago e Mercado Shops, análise de performance – SKU e categorias, além de gestão de múltiplas contas nos marketplaces, centralização e padronização das informações e simplicidade e auxílio para a DRE.
Outros benefícios do Koncili são a integração com os principais marketplaces, baixa de títulos nos ERPs (Totvs, Sankhya, Ecossys, Focco ERP, SAP), acesso à SBOTS, ou seja, uma inteligência artificial desenvolvida por especialistas, que atua como assistente especializado em análise de resultados, importação automática da planilha de repasses e automação de processos repetitivos.
Predize: a plataforma de atendimento mais completa para quem vende em marketplaces conta com oito integrações (Amazon, Mercado Livre, Magalu, Shopee, Casas Bahia, Americanas, Carrefour e Kabum), e ainda WhatsApp e conexão com Zendesk e e-mail. Com o Predize, o seller tem a gestão de pós-venda, devoluções, SLA, pré-vendas, reputação, automação de respostas e outros diferenciais.
A ferramenta tem uma IA, a Mia, que potencializa 3x mais as equipes de atendimento para realizarem o trabalho com muito mais performance. Com a solução, o seller poupa tempo e reduz 40% do esforço do time de atendimento por meio da Inteligência Artificial. O Predize levará novidades. Uma delas é o aplicativo para acesso no celular, facilitando para que a gestão da operação possa ser feita de qualquer lugar e na ‘palma da mão’.
Outro lançamento é a capacidade da IA identificar, no chat, mensagens que tenham algum teor de descontentamento por parte do cliente, e que podem representar um risco de cancelamento do pedido. Feita essa identificação, a Mia já atua colocando uma tag de risco na mensagem, o que dá visibilidade e potencializa a atuação do time de atendimento para realizar as tratativas e evitar o cancelamento. Essas e outras novidades estarão disponíveis para o seller conhecer durante o Fórum E-Commerce Brasil 2024.