A gestão de documentos fiscais é uma parte crucial para o funcionamento de muitas empresas, mas também pode ser extremamente burocrática. No entanto, para empresas especializadas em oferecer serviços de gestão fiscal, a eficiência operacional é essencial para garantir a inteligência e eficácia, como é o caso da renomada empresa Arquivei, líder em soluções de gestão e inteligência fiscal.
O Arquivei é amplamente reconhecido por sua expertise em gerenciamento de documentos fiscais, ajudando mais de 120 mil empresas a otimizar suas operações e cumprir as obrigações legais. Através de uma plataforma inovadora, o Arquivei simplifica a busca, organização e armazenamento de notas fiscais eletrônicas, garantindo a integridade e segurança dos documentos.
Há 7 anos, o Arquivei conta com a inteligência de pagamentos recorrentes da Vindi, o que permitiu que a empresa superasse diversos desafios e impulsionasse seu crescimento, conquistando novos investimentos. Com esses objetivos alcançados, o próximo passo do time do Arquivei foi transformar burocracia em oportunidade.
A API da Vindi entrou em cena para realizar um antigo sonho do Arquivei: ter toda a gestão financeira da empresa ao alcance de um clique. Com mais um desafio superado, o Arquivei alcançou 100% de integração do seu backoffice via Webhook com a Vindi, proporcionando uma solução que facilita a gestão financeira e a tomada de decisões de forma eficiente.
No Podcast Dentro do Ringue, Athais Goulart, Business Partner do time Financeiro e Thiago Porfirio, Controller no Arquivei conversam com Maria Silvia Vieira, Estrategista de Conteúdo na Vindi sobre o case da empresa.
A Vindi possui uma API amigável e de fácil integração que possibilita, desde negócios por assinatura até serviços de e-commerce, construírem uma experiência excelente em checkout, com documentação que oferece flexibilidade, rapidez e alta escalabilidade, tudo pensado para o desenvolvimento ágil de produtos e serviços.