Em uma recente pesquisa da Cedro Technologies em parceria com o E-Commerce Brasil, 89% dos entrevistados disseram que já deixaram de comprar de uma marca devido a uma má experiência em atendimento.
Isso mostra que um bom atendimento vai além de responder às solicitações e dúvidas, tendo uma importância fundamental para a satisfação dos clientes. Para garantir uma boa experiência, o atendimento automatizado é essencial.
Com o PEOPLE, plataforma de atendimento com Inteligência Artificial da Cedro Technologies, é possível automatizar o atendimento e estar presente em todos os canais, como WhatsApp e redes sociais, registrar o histórico de todos os atendimentos e atender 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Com a Inteligência Artificial, é possível automatizar o atendimento sem perder a humanização. Isso porque a I.A. possibilita que a ferramenta aprenda à medida que interage com seus usuários. Além disso, é possível centralizar o atendimento em uma única plataforma, garantindo agilidade na resposta aos clientes.
Para a empresa que contrata uma plataforma de atendimento com Inteligência Artificial, os benefícios são: a centralização de contatos e informações; acesso a relatórios e dados; redução de custos operacionais; aumento da produtividade da equipe.
Já para os clientes, um atendimento automatizado significa mais agilidade em tempo integral, solicitação de dúvidas de forma eficiente, disponibilidade de atendimento em vários canais e a melhor experiência em atendimento.
Para garantir a melhor experiência aos clientes e ter acesso a todos os benefícios de uma plataforma de atendimento com Inteligência Artificial, clique aqui e acesse agora o site do PEOPLE e converse com o time de especialistas da Cedro Technologies.
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