No Fórum E-Commerce Brasil, que acontece hoje e amanhã em São Paulo, a B2W Digital vai apresentar os produtos e serviços oferecidos pelas marcas e também pelas empresas de tecnologia recentemente adquiridas, que ampliaram o portfólio oferecido aos clientes empresariais. No total, serão oito estandes, onde os participantes do Fórum poderão conferir o resultado dos investimentos feitos pela B2W Digital nos últimos anos com o objetivo de criar a melhor plataforma online da América nos seguintes espaços: Submarino Marketplace, B-Seller, e-Smart, Direct, Sieve, Site Blindado, Admatic e SkyHub.
O Submarino Marketplace é uma plataforma que permite aos pequenos e médios empreendedores, além das grandes marcas de e-commerce, anunciarem seus produtos no site da marca. Os parceiros podem contar com toda a estrutura de tecnologia, logística e atendimento ao cliente da B2W para agregar experiência e volume de vendas ao negócio.
Já o B-Seller é uma plataforma completa, que fornece todas as ferramentas para uma operação de e-commerce de alta performance, permitindo máxima gestão do negócio, com todas as ferramentas técnicas necessárias para o parceiro profissionalizar a operação suportando altos volumes de tráfego e venda. A e-Smart, é a maior desenvolvedora de plataformas Magento de e-commerce na América do Sul.
A Direct, adquirida pela B2W Digital em junho de 2014, é a maior e melhor operadora logística de e-commerce no Brasil, especializada em entregas de itens com até 30kg (pacotinhos).
A Sieve é uma empresa especializada em inteligência de preços; a Site Blindado é focada em serviços de segurança e credibilidade para e-commerces, sites corporativos, corretoras e sites de pequenos empreendedores, entre eles os maiores grupos de internet do Brasil; o SkyHub, especializado na integração de lojas online e offline às principais operações de marketplace e de comparadores de preço da internet; Admatic é responsável pela solução que otimiza e integra lojas virtuais com ferramentas de marketing digital.