Logo E-Commerce Brasil

Bis2Bis segue modelo omnichannel no desenvolvimento de e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Bis2Bis E-commerce, empresa que desenvolve lojas virtuais, está tornando possível a integração da loja física com a loja virtual virtual, garantindo uma experiência omnichannel. Essa estratégia integra todos os canais de atendimento de uma empresa, como loja virtual, loja física, aplicativo, redes sociais, entre outros. O modelo é usado para melhorar a experiência do consumidor, tornando o ambiente físico mais virtual e o ambiente virtual mais físico.

Entre os diversos recursos omnichannel que conectam esses universos, pode-se citar: retire em loja, ship from store, venda assistida, PDV, self checkout, VR commerce, guide shop, QR code ou totens.

Essa estratégia está sendo adotada nas integrações das lojas virtuais desenvolvidas pela Bis2Bis E-commerce, oferecendo novas experiências e um conceito evoluído do mundo virtual para o seu cliente.

Leia também: Módulos essenciais do Magento são evoluídos pela Bis2Bis E-commerce.