Logo E-Commerce Brasil

Boca a boca influencia 7 em cada 10 mulheres ao comprar roupas

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

Ver página do autor
Oito em cada 10 mulheres também concordam que quem está bem arrumada se dá melhor no trabalho e por esta razão, 66% delas afirmam que estar bonita é uma preocupação, diz DataPopular. O boca a boca é a comunicação mais influente para sete em cada 10 mulheres para compras de moda e vestuário. Oito em cada 10 mulheres também concordam que quem está bem arrumada se dá melhor no trabalho e por esta razão, 66% delas afirmam que estar bonita é uma das principais preocupações na rotina. A região onde a preocupação com a beleza é maior é a Nordeste: 70% das participantes da pesquisa disseram estar bastante preocupadas com a aparência. A região Sudeste aparece na segunda posição, com 63%. Os números são de um estudo do Data Popular em parceria com o Senac Moda, que ouviu 1.500 pessoas, entre homens e mulheres, em 100 cidades em todo o Brasil para identificar características de consumo no brasileiro na categoria. Por: Mundo Marketing